
Após a eleição de Francisco Bastos, para o diretório municipal do PDT, a sigla passou a ser mais visível e tenta agregar o máximo de nomes forte para o pleito vindouro.
O nosso blog, apurou que no cenário político local, existem várias modificações, e desta vez a peça do jogo é o ex-vice de Maria Rita, Dr. Rodrigo Passinho, que deixará o PP (Partido Progressista), onde foi filiado durante anos e poderá estar defendendo as cores e a filosofias do PDT (Partido Democrático Trabalhista), do presidente Francisco Bastos e do ex-presidente Elcio Silva.
Também conseguimos informações que o PRB também tem interesse em Rodrigo Passinho para representar a sigla em 2020. Por outro lado o PTC também quer Rodrigo Passinho como possível pré-candidato na legenda.

Rodrigo chega nas legendas como a principal alternativa concreta de concorre as eleições de 2020, e colocar fogo no cenário político, pois o plantel de aliados é bem expressivo, e com nomes de muitas referências.
Mas parece que o caminho certo do pré-candidato será o PDT, mas vamos aguardar para que partido Rodrigo Passinho vai, pois com certeza o cenário político não será o mesmo, pois Passinho tem agregado nos bastidores várias lideranças.
Patrocinado
Patrocinado