Logo
  • Deputado Cláudio Cunha diz que não será candidato em 2024, e que apoiará Dr. Henrique Chaves, Márcio Hominho, Jadeco, Carlos Cley e outros.

    Victor Farma - Conheça nossa história em nosso Instagram

    Cláudio Cunha durante entrevista

    O deputado Cláudio Cunha (PL), em entrevista exclusiva ao Blog do Cláudio Mendes, confirma com exatidão o seu apoio incondicional ao vereador Dr. Henrique Chaves (PT), a prefeitura de Cururupu em 2024.

    Durante a entrevista, o deputado confirmou seu posicionamento de lealdade, companheirismo e fortalecimento dos nomes de seus companheiros e aliados candidados nas eleições de 2024 pelo Maranhão.

    ULTRAGAZ CURURUPU

    ULTRAGAZ CURURUPU

    Cunha falou também dos fatos divulgados pelo Blog do Cláudio Mendes, onde confirmava a intenção de Cunha em concorrer as eleições de 2024 na cidade. Segundo o deputado, as pessoas pedem para ele ser candidato, mas ele têm consciência de que ainda não é o momento, e que Deus sabe a hora certa e focaliza na possibilidade da sua esposa, a atual prefeita de Serrano deo Maranhão, Val Cunha, ser candidata a deputada estadual e ele ser candidato a deputado federal em 2026.

    Cunha tem como exemplo de precipitação do deputado Vinícius Louro, que não fortaleceu as suas bases e saiu candidato e acabou perdendo espaços no cenário político, além de fragilizar a confiança.

    Muito sereno e confiante na entrevista, Cláudio Cunha é o único parlamentar diretamente representante da região do litoral e baixada maranhense, onde passa a ter uma responsabilidade muito grande e tentará eleger o maior número de prefeitos possíveis nas regiões do Maranhão.

    Cunha assume de fato seu mandato em janeiro de 2023, já com o dever moral e social de revitalizar a região, e durante a entrevista o mesmo sacramentou o seu apoio aos candidatos em 2024 e retirou todas as possibilidades de interferência nos municípios,  expressando a sua completa confiança e apoio aos seus líderes em cada cidade do Maranhão.

    Além de confirmar apoio a Carlos Cley em Mirinzal e Dr. Henrique Chaves em Cururupu, Cláudio Cunha também falou do caso Márcio Hominho na cidade de Bacuri e frisou que Márcio e todo o seu grupo político em Bacuri recebe o apoio incondicional e ajuda do deputado, assim como o amigo Jadeco em Apicum-Açu, Cunha desmente as fake news incluindo seu nome e de sua família.

    Cláudio Cunha confirma no fim do vídeo os apoios nas cidades do litoral, sendo elas:

    Apicum-Açu – Jadeco
    Bacuri – Márcio Hominho
    Central do Maranhão – Ismael Monteiro
    Cururupu – Dr. Henrique Chaves
    Guimarães – Higor Aguiar
    Mirinzal – Carlos Cley.

     

     

     

     

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    Uma publicação compartilhada por TVCPUOFICIAL (@tvcpuoficial)

    “>

    Estácio Pólo Cururupu

    Estácio Pólo Cururupu

     

    Ver essa foto no Instagram

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!