Dezenas de lideranças declaram apoio a professora Rosinha e fazem carreata pelas as ruas de Cururupu.

Na tarde do último sábado (5), a população de Cururupu saiu às ruas da cidade mais uma vez e muito confiante para dizer sim ao projeto de reeleição da professora Rosinha. Durante todos o sábado foi dedicado uma programação de recepção e agradecimentos as novas adesões e lideranças que passam a somarem com o grupo liderado pela professora Rosinha.

Com seu perfil sério e comprometido a professora Rosinha (PCdoB), tem concentrado muitas adesões ao seu projeto de reeleição e dar continuidade aos serviços ainda não concluídos e fazer a cidade desenvolver-se mais ainda.

A programação aconteceu na chácara do Zequinha Coletor, um dos aliados e apoiadores da professora Rosinha, na Rodovia Governador António Dino, MA 006, onde dezenas de lideranças políticas, comunitárias, empresários entre outros declararam apoio e aderiram a campanha em da atual gestora no município de Cururupu.

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU

Em um clima de muita felicidade e de forma clara e objetiva, as pessoas iam achando e manifestando o seu apoio, ao projeto de reeleição da professora Rosinha, “Esse projeto cresce a cada dia, tornando-se mais forte e com o total envolvimento da população, pois o cenário político requer cada vez mais dedicação e seriedade e a professor Rosinha tem esse perfil, que na verdade é sua característica mais forte, comprometimento e seriedade”. Declarou o vereador Luis Chaves, que acompanhava seu filho Dr. Henrique Chaves que é pré-candidato a vereador.

O evento foi marcado pela espontaneidade da população, que continua acreditando em um projeto sério de recuperação e investimentos na cidade, com muita responsabilidade e compromisso, marcas da gestora professora Rosinha. E pelo rigor às orientações das organizações de saúde em todas as esferas, onde as pessoas receberam máscaras e fizeram a higienização com álcool em gel.

A união de forças das lideranças, das famílias e das pessoas resultou em uma grande carreata, que percorreu várias ruas da cidade e finalizou em frente a Praça Dô Carvalho. Na carreata, centenas de motocicletas e pessoas ditavam o ritmo da carreata, que envolveu mais de 10 dezenas de carros.

A professora Rosinha estava acompanhando tudo de perto, acenando para as pessoas e cumprimentando a todos. A carreata teve como objetivo ratificar maciçamente o apoio à reeleição da professora Rosinha, a prefeitura de Cururupu, assim como ratificar apoio aos seus candidatos a vereador.

Estácio Pólo Cururupu
Estácio Pólo Cururupu

3 respostas

Deixe uma resposta