Logo

Dino reforça o parlamento federal com Gastão Vieira e Cururupu poderá ganhar investimentos.

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

Postado Por: Claudio Mendes
Data da Publicação: 16 de fevereiro de 2019
Fonte: Redação
Gastão Vieira e Flavio Dino: Foto Reprodução
Flávio Dino, governador do Maranhão, anunciou novos nomes que vão compor o primeiro escalão do Governo. A secretária Flávia Alexandrina assumirá a Secretaria de Gestão e Previdência, enquanto a secretária Lilian Guimarães assumirá a Secretaria de Transparência e Controle, pasta ocupada antes pelo advogado Rodrigo Lago, novo titular da Secretaria de Comunicação e Articulação Política.

Rubens Pereira Júnior (PCdoB), deputado federal reeleito aceitou o convite para assumir a Secretaria das Cidades e Desenvolvimento e o governador confirmou que ele é o novo titular da pasta. E para facilitar a subida do segundo suplente Gastão Vieira (PROS), Dino anunciou que o primeiro suplente Simplício Araújo (SD) continuará na Secretaria de Indústria e Comércio.

A ida de Gastão para a Câmara Federal foi um compromisso assumido pelo governador com o ex-parlamentar pelo seu desempenho na campanha. Embora tenha perdido em 2014 a eleição para o Senado, se integrou ao Governo do comunista ao ponto de merecer elogios de Dino, que precisa de um político do quilate de Gastão, ex-ministro do Turismo para lhe ajudar em Brasília.

Com a ida de Vieira para a câmara federal, reforça o plantel de Dino. Cururupu e outros municípios também poderão ser beneficiados pelas indicações do deputado, pois a atual prefeita de Cururupu, a Professora Rosinha que é do PCdoB, esteve com Vieira recentemente o que dá indicativos de investimentos, pois o parlamentar tem um carinho especial pelo município de Cururupu e pela atual gestora.

Posto Guará

Em Cururupu Gastão Vieira foi apoiado pela prefeita Rosinha e pelo ex-prefeito José Francisco Pestana.    




0 Comentários

Deixe o seu comentário!