Logo
  • Muitas atrações culturais cururupuense animarão a passarela do samba acompanhe a programação.

    Postado Por: Claudio Mendes
    Data da Publicação: 16 de fevereiro de 2019
    Fonte: Redação Com Informações do Site da Prefeitura de Cururupu

    Resultado de imagem para carnaval Cururupu
    Foto de Reprodução da Internet

    A secretaria de cultura de Cururupu divulgou a programação do carnaval de Cururupu referente a passarela, corredor mestre Piruca e o circuito do Reggae.


    A tradicional passarela do samba do carnaval de Cururupu acontece na rua Ático Seabra, próximo ao corredor da Folia Flávio Picanço, ao lado da Praça Dô Carvalho, palco das grandes Bandas.

    A Passarela terá movimentação das brincadeiras nos dias 02 e 03 de março, sábado e domingo de carnaval. Durante esses dias, o público poderá assistir as apresentações de grupos de tambor de crioula, blocos tradicionais, blocos de abadas, infantis, afro, brincadeiras e escolas de samba.

    ULTRAGAZ CURURUPU

    ULTRAGAZ CURURUPU

    A abertura da Folia Momesca na sexta-feira dia 01 de março, será no Palácio das Festas, durante o Baile da Fantasia, quando será feita a entrega oficial da chave da cidade à Corte Momesca.

    PASSARELA DO SAMBA

    Sábado dia 02 – Abertura às 16h com previsão de encerramento às 20hs

    Apresentações: Casinha da roça, Bloco dos Fofoliões, Bloco da Badé, Bloco Pega na minha, As nigrinhas de confetes e o Bloco Papa-léguas.

    Domingo dia 03 – Aberturas às 16h com previsão de encerramento às 00h:15min

    Casinha da Roça, Pajé de Carnaval, Tambor de Crioula de Maceió, Bloco do Gavião, Tambor de Crioula Resgate Cultural, Bloco Como Antigamente, Bloco vai Q Cola, Bloco lek lek, Bloco Carna Roots, Bloco Coco Elétrico, Bloco Reggae Folia, Bloco vinte arrastar, Bloco Afro Ominirá, Bloco Sabiá do Samba, Bloco Flor do Samba, Escola Aspirante do Samba, Escola Águia do Samba.

    Na programação do carnaval 2019, Corredor Mestre Piruca em Areia Branca será animado ao som das Radiolas, Corredor Flávio Picanço ao lado do Banco do Brasil tem animação do grupo de música local, Circuito do Reggae é formado por mais de 5 bairros e tem o som das aparelhagens e o Espaço do Vinil. Circuitos já consagrados do público.

    A PRAÇA DÔ CARVALHO está confirmada como o grande palco das Bandas que animam a folia momesca.

    Estácio Pólo Cururupu

    Estácio Pólo Cururupu

    No dia 04 Segunda- Feira o Corredor Mestre Piruca (Areia-Branca), recebe os Bloco Tarados.com, Bloco as Coleguinhas, Tambor de Crioula Resgate Cultural, Tambor de Crioula de Maceió, Bloco os Brotheres, Bloco Como Antigamente e Bloco Beijando Beijando.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!