Logo
  • Divulgado o Resultado Preliminar do Seletivo de Cururupu.

    A Prefeitura de Cururupu, divulgou o resultado pré-liminar do Edital N.º 004/2022 – I PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA NO MUNICÍPIO DE CURURUPU-MA.

    No documento afirma que em considerando o volume de inscrições realizadas, o gestor resolve publicar o Resultado Preliminar do Seletivo Simplificado de Contratação Temporária. Fato é que o resultado foi divulgado fora do prazo publicado inicialmente devido a quantidade de pessoas inscritas, números que ainda não foram divulgado também.

    ULTRAGAZ CURURUPU

    ULTRAGAZ CURURUPU

    Outra, sabe-se que centenas de pessoas se inscreveram e que as pessoas têm até está quarta-feira para questionarem qualquer situação.

    Também afirma que o presente Edital será publicado no site da Prefeitura Municipal de Cururupu/MA e que o critério de desempate pela idade previsto no capitulo 4.2 do EDITAL N.º 01/2022 será divulgado somente na
    publicação do resultado final, após os julgamentos dos recursos, caso haja. Com a afirmativa, deixa-se subtendido que haverá modificações.

    E informa que os candidatos que não constam na presente lista preliminar de classificação, foram desclassificados por não apresentarem os documentos obrigatórios previsto no capitulo 3.3 do EDITAL N.º 01/2022.

    Estácio Pólo Cururupu

    Estácio Pólo Cururupu

    RESULTADO DO SELETIVO

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!