Logo
  • Ronda Escolar volta a atuar nas escolas de Cururupu.

    Victor Farma - Conheça nossa história em nosso Instagram

    Após várias denúncia de desvio de conduta de alunos, o Major Alexandre Sousa Lamar, Comandante do 25° Batalhão de Polícia Militar do Maranhão, impor seu ritmo forte de operacionalizar as ações de enfrentamento das condutas danosas.

    Como resultado, o comandante decidiu em reativar o Polimento Ostensivo Escolar, ou seja, a Ronda Escolar, para proporcionar maior segurança aos alunos, professores gestores e funcionários em geral das escolas de Cururupu.

    Após Thito Fábio deixa a corporação, o novo comandante da Ronda Escolar é o Sargento Iraulino, um policial que já passou conhece as ações e vem para fazer valer as ações da Polícia Militar na cidade.

    As escolas das redes municipal e estadual passam a ter maior atenção e policiamento ostensivo direto, assim como as escolas particulares que podem solicitar os serviços de palestra com diversas temáticas, que ministradas nas escolas das redes já mencionadas.

    Fato que com a crescente da violência na cidade, tê feito com que o retorno as aulas muito cenários foram mudados e a presença das forças de segurança passou a ser inevitável, isso principalmente nos entornos dos prédios escolares.



    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!