Edson Piedade prestigia carnaval de Cururupu ao lado de amigos.

Claudio Mendes e Edson Piedade
Claudio Mendes e Edson Piedade

Estivemos por alguns momentos na companhia do amigo, empresario e investidor, Edson Piedade, que é santa-helenense e passou o sábado de carnaval em Cururupu. O encontro foi no inicio da programação oficial do Carnaval 2020 na Praça Dô Carvalho em Cururupu, festa que é promovida pela Prefeitura, na administração da prefeita Rosinha, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, que tem como secretária Marilu Costa.

Ao lado dos amigos Edson, não escondeu a satisfação em prestigiar um dos /ou o melhor carnaval de rua do estado ao lado de seus amigos, para a alegria ser maior, o empresário desfilou no Bloco das Nigrinhas de Confetes, que se apresenta todos os sábados o qual o mesmo é padrinho.

Edson parece que é pé quente, o bloco surpreendeu a todos com um numero muito grande de participantes tomados de muita alegria e fantasias irreverentes, a animação contagiou a todos assim como o padrinho Edson.

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU

O encontro foi no inicio da programação oficial do Carnaval 2020 na Praça Dô Carvalho em Cururupu, festa que é promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, que tem como secretária Marilu Costa.

Estácio Pólo Cururupu
Estácio Pólo Cururupu

Edson Piedade, que santa-helenense será mais um dos fortes apoiadores deste Blog, através de sua empresa sediada em Cururupu, o Auto Posto Piedade, que será inaugurado em breve.

Deixe uma resposta