Em Cururupu, a polícia civil do Maranhão em continuidade a operação Trem Bala, cumpre mandatos de prisões e buscas e apreensões resultando na prisão de 4 indivíduos.

Em Cururupu, a polícia civil do Maranhão em continuidade a operação Trem Bala, cumpre mandatos de prisões e buscas e apreensões resultando na prisão de 4 indivíduos.

A Polícia Civil do Maranhão, por meio 01 Distrito de Cururupu e 21 Regional de Cururupu, com apoio da Delegacia Especial da Mulher de Cururupu, Delegacia de Bacuri, Delegacia de Mirinzal, do Grupo de Pronto Emprego da Polícia Civil (GPE) da delegacia de Pinheiro e Grupo de Resposta Tática da Polícia Civil – GRT, na data de hoje (16/09/2021), deram cumprimento a 03 mandados de busca e apreensão e 03 mandados de prisões preventivas, todos exarados pelo Juízo de Cururupu, que resultaram na prisão em flagrante de S.M.S e L.F.C, pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas, bem como a prisão de A.M.S pelos crimes de posse de arma de fogo, tráfico de drogas, além do cumprimento de prisão preventiva pelo crime de lesão grave por perigo de vida e por regressão ao sistema prisional por está foragido, e de A.L.R.D.S, pelos crimes de porte de arma de fogo, tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas e cumprimento de mandado de prisão preventiva pelos crimes de associação criminosa, tráfico de drogas e associação ao tráfico. Na oportunidade foram apreendidas 2 (duas) pistolas, uma Calibre. 380, com 25 munições intactas, e outra calibre .40, com 10 munições intactas, além de 63 (sessenta e três) cabeças médias de Crack, 05 (cinco) trouxas médias de Maconha e 01 (um) pacote grande de Maconha e mais de R$ 400,00 (quatrocentos reais) em espécie. A Polícia Civil do Maranhão deflagrou a operação Trem bala em fevereiro do corrente ano no combate a faccionados que atuam na região de Cururupu e Municípios adjacentes, sendo que nesse intervalo já foram presos mais de 15 pessoas que atuam direta e indiretamente com faccionados na região. A Polícia Civil do Maranhão continua em diligências a fim de localizar e prender outros foragidos da justiça que praticaram crimes no Município de Cururupu.

Após o procedimentos o presos foram encaminhados ao presídio.

Deixe uma resposta