Logo
  • Em missa, Família Abreu faz comovente homenagem à Juarez Abreu.

    No último domingo, dia 14 de novembro, foi celebrada a missa de sétimo dia do falecimento do artista e empresário Juarez Abreu, na igreja matriz, São João Batista na cidade de Cururupu, que contou com a presença de familiares e  amigos.

    Durante a celebração, muita emoção tomou conta dos familiares e de amigos, pois a reflexão colocada pelo padre Ribamar Frazão, fez a assembleia absolver todas as palavras e mergulhar no verdadeiro sentida da vida, na importância de está e viver em Cristo Jesus.

    ULTRAGAZ CURURUPU

    ULTRAGAZ CURURUPU

    Juares Abre, foi um grande artista, pois foi cantor, violinista e seresteiro, na atividade econômica, em vida foi um grande comerciante, assim como um perfeito alfaiate.

    Ultimamente, Juarez Abreu, atuava como empresário do ramo hoteleiro, com a famosa Pousada Natália.

    Os filho de Juarez, prestaram uma linda homenagem ao mesmo, durante missa de sétimo dia, que contou com o musico Caé Abreu, que junto com o seu irmão violinista Abreu, fizeram as pessoas mergulharem na emoção e relembrarem de Juarez e seus ente queridos.

    A dupla escolheu as musicas Ave Maria e Noite Traçadeira, para mostrarem todo o sentimento da família, a fé em Deus e a crença que tudo é missão e bençãos de Deus na vida.

    Juarez Abreu, nasceu em 18 de novembro de 1983, sempre teve a sua vida focada na cidade de Cururupu e deixou a sua contribuição em vários aspectos, mas devido a sua complicação de saúde veio a faleceu no dia 09 de novembro de 2021, aos 83 anos e deixou vários filhos e filhas, esposa, netos e netas, amigos e amigas.

    Estácio Pólo Cururupu

    Estácio Pólo Cururupu

    A Secretaria Municipal de Cultura de Cururupu, prestou um homenagem e divulgou uma nota de pesar pelo falecimento de Juarez Abreu.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!