União de Pastores e Prefeitura de Cururupu definem ações para o Dia Municipal do Evangélico e o Dia da Bíblia.

A comunidade evangélica da cidade de Cururupu está organizando a programação do Dia Municipal do Evangélico e o Dia da Bíblia, que será realizado no segundo domingo do mês de dezembro, ou seja, dia 12 de dezembro de 2021.

A equipe de Pastores, já está preparando uma grande programação e para a concretização das estruturas, as lideranças religiosas de Cururupu reuniram-se na manhã do último sábado, dia 13 de novembro, com o prefeito Aldo Lopes, vice-prefeito Gustavo Pestana e o Secretário de Cultura, Delvando Diniz, para constituírem a agenda a ser cumprida em dezembro.

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU

Na reunião que aconteceu no prédio da Igreja Quadrangular, estavam presentes, além das autoridades municipais, os pastores Ney Carlos (anfitrião), Raimundo, Rafael Soares e Petros.

Na reunião foram garantidos apoios por parte da prefeitura de Cururupu, além da confirmação de aplicação de medidas para o desenvolvimento das políticas públicas para atender o segmento evangélico, a programação do Dia Municipal do Evangélico e o Dia da Bíblia, que serão celebrados no segundo domingo de dezembro tem o objetivo de chamar a atenção da sociedade para o seguimento da palavra de Deus, de forma que meio a pandemia muitas igreja tem se desdobrado para cuidar de seus fieis e acima de tudo fortalecer a missão de levar a palavra de Deus.

Interlocutores da gestão do prefeito Aldo Lopes, afirmam que os eventos da comunidade evangélica tem o apoio da gestão municipal. Pois na programação deve constar, ações sociais que já vem sendo desenvolvidas pelas denominações, além de outras ações. O encontro serviu também para reflexão, oração e troca amistosa de considerações. Mas todas as decisões adotadas serão oportunamente anunciadas nos próximos dias.

Estácio Pólo Cururupu
Estácio Pólo Cururupu

Deixe uma resposta