Logo

Estado abre processo seletivo com salário de $ 3.283,56 para Cururupu

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

Postado Por: Claudio Mendes

Data da Publicação: 26 de setembro de 2018
Fonte: Redação
Foto: Reprodução
A Secretaria de Administração Penitenciária do Estado do Maranhão (SEAP-MA) anunciou a abertura de mais um processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 119/2018 e tem como objetivo promover a formação de cadastro de reserva de profissionais de nível superior.
As vagas são Agente Penitenciário Masculino. Os contratados serão remunerados com salários de R$ 3.283,56, para cumprimento de cargas horárias de 12x36h ou de 40 horas por semana. A lotação será na Unidade Prisional de Cururupu – MA.
Interessados podem se inscrever até o dia 5 de outubro de 2018, apenas em meio eletrônico, no site da SEAP/MA: www.seap.ma.gov.br.
A seleção dos candidatos inscritos será realizada por meios das fases a seguir: análise curricular, exame de condicionamento físico, comprovação de idoneidade e conduta ilibada na vida pública e na vida privada (investigação social), e apresentação do laudo de avaliação psicológica.
A entrega de documentação comprobatória para análise dados informados no currículo correrá no prazo e local a serem divulgados no endereço eletrônico www.seap.ma.gov.br.
As contratações terão validade pelo prazo de doze meses, podendo ser prorrogadas por mais doze meses, a contar da data de formalização do contrato. Com informações do site Concursos Brasil.

Posto Guará



0 Comentários

Deixe o seu comentário!