Família Carvalhal Miranda entrega mais de 500 máscaras em Cururupu.

Em tempos de pandemia, é necessário expandir de maneira intensiva os recursos e obter a ajuda de toda a sociedade para barrar os avanços do novo coronavírus. Das políticas publicas até organizações da sociedade civil, milhares de ações tem sido feitas para mobilizar o Brasil é o mundo na missão contra a COVID19.

Em Cururupu, quem deu exemplo também foi a família Carvalhal Miranda, que unidos conseguiram entregar mais de 500 máscaras as famílias das regiões mais carentes da cidade.

A família Carvalhal Miranda, está apoiando e incentivando a Campanha “Todos pela Saúde, Máscaras Salva!”. Além das mais de 500 máscaras que foram entregues, foram feitas orientações às famílias no sentido de propagar as formas de prevenção e quebrando os possíveis preconceitos com pessoas curadas da COVID19.

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU

Em nota, a família Carvalhal Miranda falou que tomou essa iniciativa, como forma de prevenção e conscientização, devido inúmeras pessoas ainda não estarem usando máscaras, principalmente aquelas de maior vulnerabilidade social.

Estácio Pólo Cururupu
Estácio Pólo Cururupu

“Resolvemos nos unir em família, e tivemos também o apoio dos parceiros voluntários e amigos do bairro, Artur Boueres, dona Lia Frazão, Sidney, Ailton, Alberto, Sandrinha, Dalva, Bizinha, Izaura, Claudiane, Paula e Lenir, para esta ação de solidariedade em defesa da vida”. Confirma a nota da família Carvalhal Miranda.

Deixe uma resposta