Foi divulga a Homologação do Resultado Final do Concurso Público da Câmara de Cururupu.

Postado Por: Cláudio Mendes
Data da Publicação: 27 de março de 2019.

Fonte: Redação
Homologação
Os candidatos aprovados no concurso da Câmara de Vereadores de Cururupu já podem ir preparando-se para assumirem seus postos, pois foi divulgado na tardes desta quarta-feira (27), como tínhamos antecipado na publicação de ontem, a homologação do resultado final do referido concurso no site da Câmara de Cururupu.
O resultado final do concurso da Câmara foi divulgado há quase noventa dias atrás, mas até agora os aprovados ainda não foram convocados. Com a publicação da homologação o que era dúvida poderá ser realidade. 
A Câmara vez concurso para contratação imediata o certame ofertou 9 (nove), vagas, e 18 para a formação de cadastro de reserva em cargos de níveis fundamental e médio, cujos vencimentos podem chegar a R$ 1.300,00 reais. O concurso público será válido por 2 (dois) anos, contado a partir da publicação oficial da homologação do resultado final após fase recursal, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Câmara de Cururupu e foi realizado pela Fundação Sousândrade, vinculada à Universidade Federal do Maranhão. 
A demora na apreciação e publicação da homologação gerou várias reclamações por parte dos aprovados, pois aguardam ansiosamente para começarem a trabalhar e cobram agilidade na convocação.

Deixe uma resposta