Logo

Ponte Manduca Ribeiro passará por reparos e manutenção.

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

Postado Por: Cláudio Mendes
Data da Publicação: 27 de março de 2019.
Fonte: Redação

http://cururupu.ma.gov.br/uploads/noticias/2019.03.26-09.23.09.jpg
Foto Reprodução Site de Prefeitura de Cururupu
A Prefeita professora Rosinha tranquilizou a população de Cururupu e municípios circunvizinhos, durante pronunciamento na rádio local na tarde da ultima segunda-feira (25), quanto aos transtornos ocorridos na ponte Manduca Ribeiro no bairro Ceará, principal via de acesso que liga Areia Branca aos bairros do centro de Cururupu, e principal passagem para outras cidades do Estado.
Após elevação do mar nos últimos dias, provocado pelo fenômeno maré de Sizígia, somado a falta e manutenção a ponte sobre o rio Cururupu, que liga as duas margens do rio sofreu deslocamento de parte da contenção em uma das cabeceiras, apresentando também rachaduras no asfalto.
A Prefeita de Cururupu em contato direto com o secretário de Infraestrutura do estado, Cleyton Noleto, o mesmo anunciou a recuperação nas próximas horas.
“Na mesma hora que tomamos conhecimento do problema, fiz contato com nosso Deputado Gastão Vieira, com o Governador Flávio Dino, que de imediato anunciou o deslocamento de equipes para a recuperação do importante trecho que faz parte da MA 006. Estamos atentos a todas as situações no município ocasionadas pelos fenômenos da natureza, inclusive as fortes chuvas, nossas equipes estão distribuídas monitorando, e levando assistência e atendimentos a quem precisar, ” destacou a Prefeita professora Rosinha.
O Secretário de Infraestrutura, Cleyton Nolleto, em comunicação direta com a gestora do município tomou conhecimento da gravidade do problema. “As providencias já foram tomadas a pedido do governador, e a equipe responsável pela manutenção e conservação das rodovias na regional já estão deslocando material e pessoal para fazer a recuperação da ponte, a garantir a trafegabilidade nesse importante trecho rodoviário. O governador Flávio Dino também está acompanhando de perto a adoção das providencias necessárias para que tudo seja feito mais rapidamente. “ Anunciou Cleynon Nolleto em participação na rádio local durante o pronunciamento da prefeita Rosinha.

Posto Guará



0 Comentários

Deixe o seu comentário!