Logo

Guimarães: 3 homens e 1 mulher são acusados de posse ilegal de arma de fogo e indícios de tráfico de entorpecentes.

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

Por volta das 6 horas da manhã deste sábado (08), a policia militar da cidade de Guimarães cumpriu mandato de busca e apreensão contra 3 homens e 1 mulher, ambos são acusados de posse ilegal de arma de fogo e indícios de tráfico de entorpecentes.
Segundo a Policia Militar, populares denunciaram que os acusados estavam ameaçando os moradores e usuários de drogas, pois eles não queriam movimento perto do seu ponto de venda de drogas. Os criminosos estavam em uma residência na Rua do Conjunto no bairro Bela Vista em Guimarães.
Os acusados foram identificados como Antônio Kelson da Silva, Milla Cristina Correia Castro, Mayton Ruy Araújo Souza e Ronivaldo Dias Pinheiro.
Na abordagem dentro da residência dos conduzidos foram apreendidos:
1 revólver  calibre .38
R$1050,00( Hum mil e cinqüenta reais)
2 celulares Samsung de cor preta
18 munições calibre .38
1 balança de precisão
1 caixinha de som
1 agenda de contabilidade
Os acusados e os materiais apreendidos foram apresentados na delegacia de policia de Cururupu.
Ocorrência: A guarnição de serviço tomou conhecimento através de várias denúncias que os acusados estavam ameaçando os moradores e usuários de drogas, pois eles não queriam movimento perto do seu ponto de venda de drogas. Diante disso foi pedido o devido  Mandado de Busca e Apreensão para o endereço acima citado, tendo sido concedido pela autoridade competente, e de posse do mesmo foi realizado o monitoramento e em seguida a execução do Mandato, onde foram encontrado os materiais já relacionados. Os conduzidos  foram devidamente apresentados na DEPOL de Cururupu para as providências cabíveis.



0 Comentários

Deixe o seu comentário!