População de Cururupu consolidam apoio a Neto Evangelista durante visitas.

Postado Por: Claudio Mendes
Data da Publicação: 08 de setembro de 2018
Fonte: Redação 

Foto Reprodução
Como já tínhamos divulgado o deputado estadual e candidato nestas eleições de 2018, Neto Evangelista, cumpriu agenda de compromissos com visitas no município de Cururupu nesta ultima sexta-feira (07). 
Foto Reprodução
Neto aproveitou para reunir com seus aliados em seguida na companhia do conceituado medico Wilson Carvalho que já foi prefeito de Cururupu e deputado estadual, Marise Carvalho, Erico Carvalho, do ex-prefeito Jose Francisco Pestana e Gustavo Pestana, do seu compadre e amigo Orlando Belém, dos vereadores Junior Belém e Roberto Pestana, do amigo Nilmar Ribeiro, da senhora Maria Idalene Goulart (Dada), Diogo Ramos e os assessores do candidato.

Foto Reprodução
Logo pela manhã Neto visitou o Sindicato dos Estivadores de Cururupu, onde manteve dialogo com os estivadores, em seguida foi para a comunidade de Maracujatiua, onde já tem trabalhos prestados. Maracujatiua recebeu Neto e comitiva com muito amor, nitidamente as pessoas declaravam que querem ser representadas pelo candidato na Assembleia Legislativa. 
Foto Reprodução
Após participar das festividades em Maracujatiua, a comitiva seguiu para o bairro do Jacaré, onde Neto visitou a festa dos cavaleiros, realizada no aeroporto bar, como sempre o carinho das pessoas pelo parlamentar e seus assessores locais. 
Foto Reprodução
Em seguida foi para a comunidade de Aquiles Lisboa onde também tem trabalhos prestados, a população retribuiu com toda dedicação, amor e comprometimento de desenvolvimento da comunidade proporcionado pelo parlamentar hora candidato. 



ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU
Foto Reprodução
Em todas as todas as comunidades ouve visitas e muitas adesões por parte da população ao nome do candidato. De Aquiles Lisboa a comitiva seguiu para a comunidade de Caixa D’agua, onde finalizaram a agenda de compromissos em Cururupu. 
Pontos marcantes é o apoio que Neto e comitiva receberam da população das comunidades de Maracujatiua, Aquiles Lisboa, e dos moradores do bairro de Caixa D’agua, que só confirmam, o que as suas lideranças já sabem o parlamentar entrar par ao rol de deputados que fazem o melhor pela terra. 



Estácio Pólo Cururupu
Estácio Pólo Cururupu

Foto Reprodução
Neto conseguiu em Cururupu e região formar um grupo de apoiado que conseguem levar credibilidade e harmonia para as pessoas que resultam em fidelidade, ou seja, quem já apoiou o Neto Evangelista se sente bem representado pela atenção que ele e equipe dão para a população.


Neto Evangelista seguiu neste sábado com compromisso de agenda no município de Bacuri.



Deixe uma resposta