Logo
  • Homenagem: Parabéns professor Nilton Reis…

    Postado Por: Claudio Mendes
    Data da Publicação: 09 de setembro de 2018
    Fonte: Redação

    O Blog do Claudio Mendes abre espaço para homenagear um professor, que fez e faz história no município de Cururupu e região. Sim, a pedido de Fernanda Mendes vamos homenagear este professor e amigo.
     
    Falo de um homem que superou e tem superado seus desafios e limitações e acima de tudo incentiva outras pessoas a fazer o mesmo. Falo de uma pessoa humanizada que sabe tratar bem as pessoas independentemente de qualquer situação. 
    De um professor de história que fez e faz história não só no mundo acadêmico, como nas áreas religiosa, cultural, e da musica reggae. 
    Por fim, falo de um cristão temente a Deus, que se formou em história pela Universidade Estadual do Maranhão – UEMA, e hoje continua contribuindo com os seus conhecimentos com centenas de pessoas que o cercam. 
    Falo do professor de história que se chama pelo nome de Benavenilton de Jesus Reis Vieira, ou simplesmente Nilton Reis ou Nilton Pedra no mundo do reggae. 
    Na extinta CNEC, Nilton Reis fez parte da história de muitos alunos, que conseguiram desenvolver seus talentos através dos projetos que o mesmo incentiva cada estudante. Assim, Nilton Reis segue fazendo história e o que sabe de melhor, trabalhar com povo e fazer as coisas desenvolverem-se em escolas e departamentos de educação. 
    Parabéns, Nilton Reis, pelos seus 57 anos, comemorados hoje dia 09 de setembro de 2018.
    Dedicação “Para o professor mais espetacular de todos os tempos eu só posso desejar o melhor aniversário de sempre. Parabéns por mais um ano de vida, professor! Que esta data seja celebrada com muita paz e alegria. 

    Que não falte amor – é claro, e muita sabedoria. Sim, porque você é uma das pessoas mais sábias que conheço. Sempre aprendi muita coisa com seus ensinamentos. E isso é algo impagável. Feliz Aniversário, professor Nilton Reis“!. Fernanda Mendes

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!