Logo

Central do Maranhão: Mulher esfaqueia o marido e alega “sofrer agressões”.

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

Postado Por: Claudio Mendes
Data da Publicação: 10 de setembro de 2018
Fonte: Redação

Carliane Ribeiro Araújo
Por volta das 21:30 da noite do último domingo (09), no povoado Beleza, no interior do município de Central do Maranhão, a polícia militar foi informada que uma pessoa identificada como João Felisberto Souza, tinha sido vítima de esfaqueamento no abdômen pela própria esposa identificada como Carliane Ribeiro Araújo. 
Com as informações, a PM realizou buscar onde localizaram a acusada homiziada em um matagal nos fundos do quintal da casa de sua mãe. 
Segundo a acusada, ela esfaqueou o marido porque já tinha sido muito espancada na festa onde os dois se encontravam e falou também que vem sendo agredida há muitos anos e que nunca o denunciou. 
Diante disso a acusada foi conduzida até o delegacia de policia para as providências necessárias. A ocorrência foi registrada como Lesão Corporal.

Posto Guará

GPPM :Central do Maranhão
HORA: 21:30   
DATA: 09/09/2018
LOCAL : Povoado beleza.
OCORRÊNCIA Lesão Corporal.
VÍTIMA: João Felisberto Souza.
ACUSADA Carliane Ribeiro Araújo.

Auto Posto Piedade Semana da Patria

HISTÓRICO No horário e local acima citado, a vítima foi esfaqueada pela sua esposa no abdômen. Após tomarmos conhecimento da ocorrência, diligenciamos e logramos êxito, localizando a acusada homiziada em um matagal nos fundos do quintal da casa de sua mãe. Segundo a acusada, ela esfaqueou seu marido  porque já tinha sido muito espancada na festa onde os dois se encontravam e falou também que vem sendo agredida há muitos anos e que nunca o denunciou. Diante disso a acusada foi  conduzida até o DP para as providências necessárias.




0 Comentários

Deixe o seu comentário!