Logo
  • Homem é preso em flagrante delito, por crime na Lei Maria da Penha, no povoado Ceará.

    Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

    ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    AGENDE A SUA CONSULTA NA ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    GUIMARÃES – O destacamento da policial Militar de Guimarães, pertencente a 2ª Companhia Independente de Mirinzal, sob o comando do subtenente Reginaldo Sufoco, prende indivíduo em flagrante delito, por Crime na Lei Maria da Penha, no povoado Ceará.

    Na data de hoje dia 20 de julho do ano de 2021 na cidade de Guimarães, durante patrulhamento da guarnição policial daquela cidade, foram informados através de ligação telefônica da Assistência Social do hospital, que deu entrada naquela casa de saúde uma senhora de 74 anos com vários hematomas, que segundo a paciente as lesões teriam sido provocadas pelo seu esposo no povoado Ceará, onde os mesmos residem.

    ET Engenharia e Consultoria do Engenheiro Eridelson Moura Tavares.  Rodovia Governador Antônio Dino, 77, Bairro Areia Branca, Cururupu (MA). ZAP: (98) 984236830 - CREA MA 1119681944

    A equipe de policiais de serviço, de imediato deslocou-se ao hospital da cidade para maiores informações, chegando ao local foi informado pela vítima que já havia apanhado do marido outras vezes, num total de 6(seis), que nunca havia denunciado o mesmo por ter sido ameaçada de morte.

    Os policiais militares de Guimarães diante das informações, e sob o comando do Subtenente  Reginaldo Sufoco,  deslocaram-se para o povoado Ceará, onde localizaram a residência do casal, e que o acusado encontrava-se ainda na casa, que não resistiu a prisão, sendo conduzido  para Delegacia de Polícia de Guimarães, onde foi AUTUADO EM FLAGRANTE DELITO por crime capitulado no ART. 5º da Lei  11.340, de 7 de Agosto de 2006( LEI MARIA DA PENHA).

    FONTE: Blog do Carneiro



    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!