IEMA e prefeitura divulgam Notas de Pesar pelo falecimento do professor Antônio Jorge Chaves Oliveira

O Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (Iema), manifesta profundo pesar pelo falecimento de Antônio Jorge Chaves Oliveira, de 48 anos, professor de Biologia, da unidade plena de Cururupu, ocorrido neste sábado (20).

Antônio Jorge era professor efetivo da Rede Pública Estadual há 23 anos. Há quatro anos estava lotado na unidade plena do Iema em Cururupu. O professor Antônio deixa um casal de filhos e esposa.

Neste momento de dor e tristeza a família Iema se solidariza com os familiares e amigos, e a comunidade escolar do Iema, unidade plena de Cururupu. Ao mesmo tempo, roga a Deus para que console o coração de todos e receba Antônio Jorge no Seu Reino de Glórias.

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU

Vários amigos e colegas de trabalho do professor estão divulgando nota de pesar pelo falecimento do mesmo. “Meus sentimentos e que Deus o coloque em bom lugar e conforte toda a Família e amigos” Disse uma amiga, um jovem também comentou “É uma tristeza essa situação, lamento profundamente por essa perda, pessoa que contribuiu muito com o município onde viveram”. já o vereador Daniel Louzoiro postou “Lamento profundamento pelo falecimento do professor Antônio Jorge”.

A prefeitura de Cururupu, também divulgou nota de pesar pelo falecimento do professor.

Estácio Pólo Cururupu
Estácio Pólo Cururupu

A Prefeitura Municipal de Cururupu vem a público, em nome do Prefeito Aldo Lopes, do vice Gustavo Pestana, dos Servidores e Colaboradores manifestar seu mais profundo pesar pelo falecimento do professor Antônio Jorge Chaves Oliveira.

Deixe uma resposta