Jacaré é vice-campeão de Inverno 2019


O time do Jacaré é vice-campeão de inverno sem perder uma partida no tempo normal, Invicto.

O Jacaré chegou bem próximo de conquistar o seu primeiro título do Campeonato de Inverno. Porém, perdeu nos pênaltis para o União de Brasília, mas continuou invicto na competição. Em 2017 o time do Jacaré também foi vice-campeão perdendo para o Filipinho. 

Estava bem próximo, o título no tempo normal, mas por uma bola deixamos escapar, e pênalti é loteria. “Mas o time está de parabéns a gente fica triste assim porque a gente está invicto sem perder nenhuma, e perder já na final. Isso que é doído. Mas vamos levantar a cabeça e trabalhar”. Disse o técnico Marcio. 
Só torcer não adianta em disputa de pênaltis, tem que contar com a sorte, e o Jacaré não teve sorte em duas cobranças. Mas um ponto positivo é que o Jacaré continua entre os times de ponta da cidade, pois concentra um elenco muito bom, diretoria concentrada e fortes patrocinadores como Fábio Araújo.
O time do Jacaré foi gigante durante os 90 minutos, mas nas cobranças de pênaltis não foi tão feliz, pois ninguém sabe explicar o que aconteceu com a perda de dois pênaltis. “O time fez um bom jogo, mas sabe como é penalidade, é coração… Não deu, não deu para o Jacaré”. Disse um torcedor. 
O time do Jacaré levou uma torcida apaixonada para a arquibancada e que incentivava, jogava junto e viveu pela segunda vez na mesma competição as expectativas e emoções das penalidades máximas. 
Estácio Pólo Cururupu
Estácio Pólo Cururupu

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU

Deixe uma resposta