Logo

Jovem é preso no terminal rodoviário por porte ilegal de arma de fogo.

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

JHONNES COSTA GARCIA, de 20 anos,
Com um trabalho de vigilância sério e comprometido com a sociedade, a Policia Militar vem realizando várias prisões e apreensões em toda a região do litoral maranhense. As 17 horas da tarde da última quarta-feira (6), os policiais da 2ª CIA de Mirinzal realizaram a prisão JHONNES COSTA GARCIA, de 20 anos, residente no município de Pinheiro MA, com o mesmo foram apreendido um revolver calibre 38 e duas munições intactas.
Os policiais militares de Mirinzal, receberam uma ligação anônima, informando que havia um indivíduo em atitude suspeita no terminal rodoviário da cidade de Mirinzal. A guarnição deslocou-se até o local e foi realizada a abordagem no suspeito, que foi identificado como JHONNES COSTA GARCIA, de 20 anos, residente na rua Edivaldo Morais S/N, Antigo Aeroporto, Pinheiro MA.
Apos uma revista pessoal e em sua bolsa de viagem, os policiais encontraram 1 (um) revólver Taurus calibre 38 com duas munições intactas, foi dado voz de prisão e o mesmo foi conduzido para delegacia local onde foi feito o flagrante. Informou o Major Wagner comandante da 2ª CIA de Mirinzal.



0 Comentários

Deixe o seu comentário!