Logo
  • Jovens com mais de 18 anos já podem se vacinar contra a Covid-19 em Cururupu.

    Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

    Jovens com 18 anos ou mais, já podem se vacinar contra a Covid-19 a partir desta segunda-feira (16), em Cururupu, mas para se imunizar, os interessados devem procurar um dos pontos de imunização do município.

    ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    AGENDE A SUA CONSULTA NA ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    Locais de vacinação fixos:

    ET Engenharia e Consultoria do Engenheiro Eridelson Moura Tavares.  Rodovia Governador Antônio Dino, 77, Bairro Areia Branca, Cururupu (MA). ZAP: (98) 984236830 - CREA MA 1119681944

    • UBS Flavio Silva.
    • UBS Bairro de Fátima.
    • UBS do Barreiro.
    • UBS de Areia Branca.

    Nas UBS o processo de vacinação funciona de segunda a sexta-feira a partir das 14 horas. Nesse momento a assessoria não informou se têm pontos variantes ou itinerantes para vacinação.

    Pessoas dos grupos anteriores que ainda não tomaram a primeira dose da vacina também podem procurar um dos pontos para receber o imunizante.

    Os interessados devem apresentar documento de identidade original com foto, cartão de vacina, cartão do SUS ou CPF e o comprovante de residência.

    Aqueles que por algum motivo perderam a data da segunda dose, devem se atentar às datas nos cartões ou procurar algum local autorizado a qualquer tempo, para completar o esquema vacinal e assegurar a proteção adequada contra a doença.



    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!