Logo
  • MUDANÇAS NO GOVERNO: Eliene Almeida deixa de Assistência Social, mas Aldo Lopes empossa Maria de Nazaré e deixa Secretaria da Mulher sem gestora.

    O prefeito Aldo Lopes (PSB), teve que encarar a primeira mudança de secretariado de sua gestão, assim como teve que exonerar a primeira secretária da gestão, fato que não o deixou muito feliz, mas tem que lidar com as realidades, pois a cada dia tem aumentado as cobranças de melhorias e de satisfações por parte de populares e apoiadores que querem uma cidade melhor.

    ULTRAGAZ CURURUPU

    ULTRAGAZ CURURUPU

    Após duas semanas de muitos murmurinhos e cabeças quentes, devido o posicionamento da secretária, Eliene Faustina Almeida, em deixa a gestão do prefeito Aldo Lopes, por motivos ainda não expostos oficialmente. Eliene que carinhosamente é chamada de Nhôlico, estava comandando a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania do Município de Cururupu, fez bons trabalhos, mas devido situações mais éticas, preferiu deixar a pasta.

    Eliene, foi firme e serena o suficiente para arrumar tudo nas últimas semanas e entregar a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania do Município, ao prefeito Aldo Lopes em alta, com programas e projetos funcionando e com a certeza de dever cumprido.

    Na mensagem de despedida, Eliene Almeida, reafirma seu compromisso com a ética, moral e princípios administrativos, focando em agradecimentos aos servidores e ao grande leque de amigos construído ao longo desdes sete meses frente a secretaria.

    Diferente dos demais secretários e assessores, a Eliene sempre respondeu e manteve contato com este Blog e com seu editor, fato que sempre os munícipes tiveram as informações com a mais alta relevância e comprometimento.

    Agora quem levou duas canetadas de Aldo Lopes foi a ex-Secretária Municipal Extraordinária da Mulher, Maria de Nazaré Marques de Oliveira, carinhosamente chamada de Cotê, que foi exonerada, e para assumir o lugar deixado por Cotê, tem uma fila muito grande, já que Cotê deixou um trabalho expansivo e eficiente em execução. Segundo as nossas fontes ligadas ao governo, o prefeito Aldo Lopes está analisando vários nomes para assumir a pasta. Brincadeira ou não, mas dizem que tem até homem querendo assumir a Secretaria Extraordinária da Mulher.

    Após ser exonerada Cotê foi chamada para assumir a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania do Município de Cururupu, onde a mesma aceitou prontamente e está respondendo pela pasta após a apresentação da mesma aos funcionários na manhã da última sexta-feira (13) ao lado do prefeito. “Me senti muito honrada com o convite, que veio em reconhecimento de todo o trabalho realizado ao longo do tempo. Sei que não será fácil, mas com união, determinação, foco e coragem daremos continuidade e faremos sempre um bom trabalho em prol da sociedade cururupuense”. Afirmou Cotê em uma rede social.

    Segundo uma fonte mais mudanças poderão acontecer, pois diferente da Eliene Almeida que optou por deixa a gestão, outros poderão ser trocados mesmo, devido as críticas e possível falta de estratégias, segundo um aliado do governo Lopes, tem secretário que só leva problemas e espera do prefeito soluções, “Rapaz, esses dois secretários ainda vão ser exonerados, isso por que eles nem ligam pra cidade e só levam problemas para o prefeito, olha, Aldo precisa é de solução para os problemas e conta com os secretários para tal, mas tá difícil mesmo para Aldo Lopes, tem é que passar a caneta mesmo”. Concluiu a fonte.

    Talvez a dificuldade dos secretários seja colocar em prática o plano do governo do prefeito que requer participação popular e engajamentos, mas muito secretários ainda não conseguiram executar os 5% do plano do governo do prefeito Aldo Lopes. Mas uma coisa é certa a caneta vai rolar, e muitas exonerações acontecerão até o dia 31 de dezembro de 2021.

    Estácio Pólo Cururupu

    Estácio Pólo Cururupu

    No Diário Oficial do Município DOM, ainda não consta os atos de nomeação e exoneração das respectivas secretárias.

    1 Comentário

    1. Fidel de Cuecas disse:

      Toda torcida do Flamengo sabe o motivo. O prefeito sabe também. Falta a senha da notícia.

    Deixe o seu comentário!

    %d blogueiros gostam disto: