Logo
  • Juiz Douglas anuncia que Projeto “Justiça Itinerante” retomará as atividades dia 30 de abril na ilha de São Lucas.

    Postado Por: Cláudio Mendes
    Data da Publicação: 11 de abril de 2019

    Fonte: Redação com colaboração de Jota Diniz

    Douglas Lima “segunda etapa o Projeto “Justiça Itinerante” que começará dia 30 de abril de 2019″

    Em entrevista ao repórter Jota Diniz, locutor da Radio Alvorada FM e correspondente do Blog do Claudio Mendes, o juiz Douglas Lima falou da segunda etapa o Projeto “Justiça Itinerante” que começará dia 30 de abril, pela ilha São Lucas e atenderá a ilha visonha de Peru. Douglas disse que gostou muito das ilhas e  

    Estácio Pólo Cururupu

    Estácio Pólo Cururupu

    ULTRAGAZ CURURUPU

    ULTRAGAZ CURURUPU

    Jota Diniz – Dr. Douglas dia 30 de abril, tem início à segunda edição do projeto ‘Justiça Itinerante’ encabeçado pelo Poder Judiciário da Comarca de Cururupu e qual sua expectativa para essa adição? 
    Juiz Douglas – A expectativa é a melhor possível, a expectativa de recomeçar um trabalho que teve muito êxito no ano passado, e não somente em relação à quantidade de atendimento, mas também relação às premiações que o projeto recebeu. Mais ampliar ainda mais esse leque de atividades e firmar, consolidar essas parcerias que nós temos, não somente do Judiciário, mas também com as prefeituras municipais de Serrano, Cururupu, PROCON, com os Cartórios, Conselho Tutelar, Ministério Público, os advogados e fazer dar concretude a garantia dos direitos fundamentais de todo cidadão, seja ele aqui da sede, seja ele das localidades das zonas rural ou praiana. 
    Jota Diniz – Qual a importância desse projeto para comunidade? 
    Juiz Douglas – O projeto “Justiça Itinerante” é um projeto que visa aproximar o cidadão da Justiça, mas não só da Justiça juiz, mas da justiça e cidadania, ou seja, nós garantimos a pessoa, o cidadão, o morador, que ele possa resolver seus problemas na localidade, de maneira gratuita e com qualidade, ou seja, um trabalho que é feito por todos, mas que tem somente um beneficiário, o cidadão morador  da zona rural e  praiano, aquele que precisa da nossa atenção e da nossa ajuda. 
    Juiz Douglas – A primeira etapa do projeto, nesse 2º ano em 2019, terá início na ilha de São Lucas será no dia 30 de abril 2019, então aproveita para convidar os municípios da Ilha São Lucas e da Ilha de Peru que fica ao lado para estarem conosco na Escola Municipal de São Lucas a partir de 9 horas da manhã, onde vão ser realizados todos os atendimentos de justiça e de cidadania emissão de documentos divórcios, casamentos, ações de guarda, pensão alimentícia, registro de ocorrência, a polícia militar vai estar conosco, vamos ter várias palestras, vamos Serviços Médicos de saúde, vacinação, então vai ser muito bom o projeto na Ilha de São Lucas, então convido vocês de São Lucas, Peru e toda a população para estarem conosco somando os esforços e fazendo essa grande festa da Cidadania. 
    Jota Diniz – O senhor falou que em 2018 o projeto foi vencedor de alguns prêmios e qual variação se faz da primeira edição?
    Juiz Douglas – O nosso projeto foi pré-selecionado no Prêmio Innovare tivemos um excelente resultado de divulgação e também na prática do crime Madalena Serejo, que é um prêmio concedido pelo Tribunal de Justiça, e com isso é uma prática na avaliação de sucesso uma avaliação de um projeto qualificado que de fato tem resultados, mais um projeto feito com muito esforço humano com muito esforço até Sobrenatural das pessoas, porque muitas vezes a gente sai daqui às vezes 4 horas da manhã para pegar uma hora de estrada ruim, para pegar barco para está lá e com sorriso no rosto, para atender todo mundo que esse é o nosso objetivo. 
    Jota Diniz – Dr. Douglas gostou das ilhas de Cururupu? 
    Juiz Douglas – Gostei muito e já lanço aqui, eu quero uma choupanazinha numa ilha dessas viu, a gente agradece conversamos com o Douglas que novamente traz o projeto Justiça Itinerante para nossa comarca tudo sobre a grande abraço grande abraço a todos os ouvintes da Rádio Alvorada FM

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!