Maranhão registra o segundo óbito por covid-19 e 96 casos confirmados da doença.

O Maranhão está cada vez mais preocupado com acrescente de casos de covid, e para parar a contaminação, segundo as autoridades governamentais e da saúde é preciso que cada um faça a sua parte protegendo-se e criando meios de não proliferar o vírus.

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) do Maranhão comunica que registrou 8 novos casos confirmados de Covid-19, sendo um óbito. Com isso sobe para 96 o número de casos positivos por laboratório.

O segundo óbito confirmado de Covid-19 trata-se de uma mulher idosa, de 89 anos, que estava internada há seis dias em hospital particular da capital, com quadro de comorbidades: cardiopata, hipertensiva e diagnóstico de câncer de mama.

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU

No momento, seis cidades maranhenses apresentam casos confirmados: São Luís (86), São José de Ribamar (3), Paço do Lumiar (2), Imperatriz (2), Timon (2) e Açailândia (1).

O governador, Flávio Dino, (PCDOB), anunciou no inicio da noite deste sábado, dia 04, o aumento de casos confirmado que passou de 81, para 96, casos confirmados e o segundo óbito registrado no estado do Maranhão em virtude do covid-19. “Coronavírus >>> Temos agora, 18h24 de sábado, 96 casos confirmados e 02 óbitos no Maranhão.” confirmou Flavio Dino em sua redes sociais.

Ainda hoje será divulgado um boletim informativo, afirmando o numero de casos confirmados, assim como os casos suspeitos e descartado.

A Segunda vítima fatal do novo coronavírus no Maranhão é uma idosa de 89 anos afirmou Carlos Lula, os caos aumentaram. “Terminamos o sábado com 26 casos descartados e mais 08 confirmados. Os primeiros casos na cidade de Timon e mais um óbito, desta vez em hospital da rede privada. Paciente de 89 anos, com comorbidades. Vamos nos cuidar, gente. As cidades de São Luís, São José de Ribamar, Paço do Lumiar, Imperatriz, Açailândia e Timon”.

Estácio Pólo Cururupu
Estácio Pólo Cururupu

Deixe uma resposta