Logo

Mulher Maravilha participa da solenidade de troca de comandante do 25º BPM.

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

Postado por: Claudio Mendes
Data da Publicação: 22 de julho de 2018
Fonte: Da Redação

Major Claudio, Vereadora Mulher Maravilha, Secretário Jefferson Portela e o Major Marcio
A solenidade de troca de comando do 25º BPM de Cururupu, realizada na manhã desta sexta-feira, 20, teve a presença da vereadora Mulher Maravilha do PCdoB.
A vereadora Mulher Maravilha, que é vice-presidente do legislativo municipal, participou da solenidade juntamente com o presidente da Câmara, Ebenilson de Jesus e o vereador Daniel Louzeiro, primeiro secretário da casa legislativa municipal.
O Major Marcio assumiu o comanda do 25º BPM, substituindo o ex-comandante Major Claudio, que por sua vez, assumiu o 10 BPM de Pinheiro.
A cerimônia teve a presença de várias autoridades como, a prefeita Professora Rosinha, o coordenador do programa Pacto pela Paz delegado Dicival Gonçalves, a senhora Carlita Moraes presidente do Conselho Comunitário do Pacto Pela Paz, o Comandante Vieira, Major Aurélio da 2ª CI de Mirinzal, o secretário de segurança pública do estado Jefferson Portela, entre outras autoridades.
Mulher Maravilha destacou a força da Polícia Militar no Maranhão, e reafirmou que a segurança no município passa por um momento de evolução, e que instrumentos precisos estão sendo criados e implantado para gerar seguranças as pessoas da cidade e região.
O secretário de segurança Jefferson Portela, destacou a importante troca de comando, pois o Major  Marcio é qualificado e trás muitas experiencias no curriculum, pois foi comandante em imperatriz e o major Claudio, fez bons trabalhos em Cururupu e terá outra estrutura, mas que o trabalho é de unidade e integração.

Posto Guará

Fotos dos Momentos




0 Comentários

Deixe o seu comentário!