Logo

Não deu outra, a professora Rosinha e Katma Belém, realmente fizeram a maior passeata da história de Cururupu e da região.

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

Não deu outra, a professora Rosinha e Katma Belém, realmente fizeram a maior passeata da história de Cururupu e da região.

Colocando mais de oito mil pessoas com pés no chão caminhado pelas ruas da cidade nesta noite de domingo(18), as líderes políticas amigas e apoiadas por Flávio Dino, Gastão Vieira e Ana do Gás, mostraram a sua força política e seguiram caminhando ao lado do povo, acenando e cumprimentando a todos.

Posto Guará

Após uma longa viagem as ilhas do norte do município, professora Rosinha, Katma, os médicos Zé Amado, Wilson Carvalho e outros aliados, firmaram parceria e ampliaram o número de apoiadores nas ilha do norte. A candidata a reeleição mostra grande força e o favoritismo as eleições de Cururupu.

Não deu outra, a professora Rosinha e Katma Belém, realmente fizeram a maior passeata da história de Cururupu.

A viagem das candidatas as ilhas do Norte aumentou a saudade e a população das comunidades vieram recepcionar a professora Rosinha e a vice prefeita Katma Belém, além de seus apoiadores, reafirmando e confirmando seus apoios as candidatas que seguem firme para vitória.

Quando Deus abençoa o povo faz a diferença, assim está sendo a campanha política das candidatas a prefeitura de Cururupu, as professoras Rosinha e Katma Belém, nas eleições de 2020. Desta for as professoras caminham para a vitória na mais disputada eleição da história do município.




2 Comentários

  1. Ana disse:

    Também com a galera de outro município em peso… n tinha como não ter gente…kkkkkkk

  2. Rodrigo disse:

    O povo de Cururupu sabe o que é bom, retrocesso nunca mais. A professora Rosinha é a melhor pra nosso município.

Deixe o seu comentário!

%d blogueiros gostam disto: