Logo
  • Nataniel Nogueira lança livro “Fogueira Aquática: a trajetória de um engenheiro agrônomo”, neste sábado em Cururupu.

    Cururupuense, Nataniel Nogueira lança livro "Fogueira Aquática: a trajetória de um engenheiro agrônomo"

    Nataniel Nogueira “Fogueira Aquática: a trajetória de um engenheiro agrônomo”

    Neste sábado (09), será um dia especial para a cidade de Cururupu, assim como para o cururupuense, Nataniel Diniz Nogueira, autor do livro “Fogueira Aquática: a trajetória de um engenheiro agrônomo” que será lançado neste sábado, dia 09 de novembro, às 19:30, no Palácio das Festas, sede administrativa da AFAC (Associação dos Filhos e Amigos de Cururupu). O livro retrata a sua história de vida de sua infância aos desafios superados como engenheiro agrônomo e pessoa.

    Pois, neste sábado será o lançamento oficial do livro “Fogueira Aquática: a trajetória de um engenheiro agrônomo” de autoria de Nataniel Nogueira, ele escreve no livro a própria história de maneira a eternizar seus pensamentos e palavras.

    Nataniel descreve com riqueza de detalhes os momentos marcantes de sua vida, uma trajetória que passa pela pequena comunidade de Outeiro, lugar onde nasceu e viveu boa parte de sua infância, passando por Cururupu, onde cursou o ensino onde cursou o ensino fundamental e viveu sua adolescência e Juventude.

    A História de engenheiro vencedor, continua até São Luis, capital do estado e um centro avançado de ensino o que é desejado por todos os jovens do interior do Maranhão. Lá ele cursou os ensinos médio e superior e teve a oportunidade para buscar novos horizontes.

    Como todo cururupuense foi viver novos desafios com a certeza de continuar escrevendo sua história de vida e chega em Minas Gerais, em solo mineiro, ele concretiza sua vida profissional, constitui família e realiza seu projeto de vida e nunca esqueceu suas origens. O livro é muito interessante mais de 750 personagens entre protagonistas, coadjuvantes e figurantes atuam do início ao fim nas histórias narrada pelo autor

    Nataniel está a mais de 35 anos vivem em Minas Gerais e escolheu a cidade de Cururupu para fazer o primeiro lançamento oficial de livro, que será lançado em São Luís, no dia 14 e em Belo Horizonte, no dia 3 de dezembro. No lançamento do livro é esperado muitas autoridades a nível de município, região e também de estado.

    UPAON-AÇU CORRETORA DE SEGUROS - Patrocinado

    Patrocinado

    ESCOLA IESTEC

    Patrocinado

    ESCOLA RAIO DE LUZ

    Patrocinado

    Patrocinado

    Patrocinado

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!