Logo
  • Operação da Polícia Civil termina com 7 pessoas presos, apreensão de dinheiro, armas de fogo e drogas.

    Foto: Divulgação / SSP
    A Polícia Civil, através da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico – SENARC, em conjunto com a 5º Delegacia Regional de Pinheiro, cumpriu na manhã dessa quarta-feira, 27, onze mandados de busca e apreensão domiciliar, objetivando apreender drogas e armas de fogo, no município de Cururupu.
    Durante a operação, que é parte das ações carnavalescas que visam coibir o tráfico de entorpecentes na região, foi possível prender em flagrante delito Maycon Pires Carneiro e Iasmin Ferreira Souza, pela prática de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Alberth Marley Mafra de Sousa e Taylle de Jesus Santos também foram presos por igual crime e ainda por posse ilegal de arma de fogo.
    Em continuidade a ação, constituíram as prisões de Odorico de Aguiar Bartos e Ronygleison Santos Furtado, ambos autuados por posse ilegal de arma de fogo. Emerson Pires foi autuado por tráfico de drogas.
    O grupo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Cururupu, onde foram autuados em flagrante por seus crimes respectivamente e estão à disposição da jus

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!