Ótica Provisa comemora seus 15 anos e apresenta as novas tendências do mercado óptico.

A Ótica Provisa de Cururupu comemorou 15 anos no último dia 30 de setembro e contou mais uma vezes com o apoio de seus clientes, parceiros e dos novos clientes que prometem fidelidade com a empresa.

Os 15 anos da ótica Provisa foi organizando pela gerente regional Nilde Caldas, que tem elevado as ações da ótica Provisa, potencializando a empresa no mercado como a melhor de toda a região, pois além dos preços baixos, produtos de qualidade tem atendimento humanizado que fideliza seus clientes.

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU

A festa foi maior na manhã desta sexta-feira, dia 01 de outubro, isso porque, a filial da cidade de Serrano do Maranhão inaugurada em grande estilo.

Em Serrano, a Ótica Provisa está localizada na Avenida das Palmeiras no centro comercial da cidade, em frente da escola Castro Alves.

Uma parceria entre a empresa ÓTICA PROVISA e o Blog do Claudio Mendes foi consolidada e nos próximos meses, os leitores e os ouvintes da Rádio Alvorada FM, estarão recebendo informações das novas tendências do mercado, assim como as consultas com os renomados médicos oftalmologista como o Dr. Amilar Amorim.

O escritório da Ótica PROVISA de Cururupu, atende nos municípios de Serrano, Bacuri e Apicum-Açu, ao todo quatro cidades que já recebem os atendimentos e serviços a Ótica Provisa.

Desde a sua inauguração, a Ótica Provisa vem movimentando o mercado óptico em Cururupu e região. As Óticas Provisa com suas novas e modernas instalações, está situada na rua Getúlio Vargas, no centro da cidade, próximo a sede da Ultragás de Miruta. A Ótica traz aos clientes uma variedade de marcas em óculos de grau e solares, com valores para todos os bolsos.

Preocupados com a proteção e cuidados com a visão, a Óticas Provisa conta com equipe profissionalizada e equipamentos de última geração para oferecer aos seus clientes uma melhor qualidade de vida. “A loja oferece produtos para todos os perfis de público. Nós temos uma linha exclusiva de óculos e hoje a nossa loja traz inovação e tecnologia embarcada, com equipamentos de última geração, que permite personalizar as lentes dos nossos clientes, assim como nossas completas linhas de óculos para todas ocasiões, sendo masculinos, feminino e infantil, ”, afirma a gerente Nilde.

Estácio Pólo Cururupu
Estácio Pólo Cururupu

Com óculos para crianças e adultos, a Ótica Provisa conta com marcas conhecidas, como Ray-Ban, Dolce Gabbana, Oakley, Armani Exchange e muitas outras, além de ótimas condições de preços. Projetada para se tornar uma grande franqueadora no futuro, a loja vem conquistando a confiança dos seus clientes trazendo sempre inovação e estilo com produtos de qualidade, com certificado e garantia das lentes de contato.

Deixe uma resposta