Victor Monteiro divulga nota de esclarecimento, após ataques em redes sociais.

O Bacharel em Psicologia, Victor Monteiro divulgou uma nota de esclarecimento, após os ataques em redes sociais, que de forme direta e leviana apresenta informações maldosas e sem credibilidade contra o profissional.

Victor Monteiro, afirma que não é funcionário público e não tem vínculos contratuais com a prefeitura de Cururupu, simplesmente vez uma ação voluntária aos seus amigos devido a campanha setembro amarelo.

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Caríssimos(as), venho em público trazer informações a respeito de ações realizadas no município de Cururupu-MA nos dias 15 a 22 de setembro, na qual fui convidado para participar juntamente a equipe do Centro de Apoio Psicossocial-CAPS, com caráter voluntário e sem vínculos contratuais.

Afirmo, ainda, que o título de Bacharelado em Psicologia não impede o Bacharel a participar de ações em intuições públicas e privadas e até mesmo filantrópicas, caráter voluntário. Ações essas, que venho desenvolvendo ao longo de minha honrosa trajetória acadêmica.

O mês do setembro amarelo movimenta ações pelo mundo todo, como filho de Cururupu, o intuito sempre foi ajudar com expertise e levar informações para nossa população. E, ainda, reafirmo que todas as acusações feitas por plataformas socais de comunicações, são irreais.

Por fim, deixo meus sinceros agradecimentos por todo apoio da população que não hesitou em defender o ser humano e profissional que sou, a todos o meu muito obrigado. Estarei a disposição da comunidade e não se esqueçam “em meio a tantas adversidades pratique o bem pois todas as vidas importam.”

Estácio Pólo Cururupu
Estácio Pólo Cururupu

Atenciosamente, Victor Monteiro.

Deixe uma resposta