
Em comemoração ao dia das crianças a Vereadora Hellen Maravilha (PCdoB), realizou pelo terceiro ano consecutivo a ação social intitulada de “Dia Das Crianças da Maravilha”, desta vez na AABB de Cururupu, que contou com a participação de centenas de crianças e pais.

Na programação teve oficinas culturais, distribuição de brinquedos e doces, lanches e muitos atrativos para criançada. Hellen Maravilha, reafirmou seu trabalho social empreitados nos últimos três anos, que a mesma está como parlamentar.
“Objetivo da ação do Dia das Crianças é proporcionar um dia de alegria, de brincadeira, para as crianças de Cururupu e estão tendo, estão comendo pipoca, cachorro quente, estão brincando, dançando, estão adorando, é esse o objetivo da ação, é proporcionar um dia de felicidade de brincadeira para criança de Cururupu. Desejo que os pais possam proteger as nossas crianças, as nossas crianças são os anjinhos, então temos que respeitar, dar carinho, e tudo de bom pois as crianças merecem e especial as de Cururupu” Disse Hellen Maravilha.

A ação teve mais de três horas de muitas atividades, terminando por volta das 12 horas (meio-dia), e foi coordenada e financiada pela vereadora com o apoio de vários comerciantes da cidade. Maravilha agradeceu aos patrocinadores e a sua equipe que organizou tudo.
Durante todo o dia 12 de outubro houve várias programações dedicadas ao dia das crianças na cidade de Cururupu. No dia 26 de outubro terá mais programação para a criançada, desta vez será a “Festa Mês das Crianças” organizada pela prefeita Rosinha que realizará na Praça Dô Carvalho, com muita atrações e entrega de centenas de prêmios.


