Polícia apreende arma de fogo e contrabando em Cururupu.

Durante a manhã de hoje (07/01) a guarnição da Polícia Militar de Cururupu apreendeu um revólver cal.38 e uma grande quantidade de maços de cigarro após a denúncia de disparos de arma de fogo em um local de grande movimentação no município.

Os policiais foram informados por populares via telefone celular que dois senhores embriagados em um Fiat Uno de cor cinza teriam realizado disparos de arma de fogo em via pública.

Chegando ao local a guarnição identificou os indivíduos e após a busca pessoal e veicular foram encontrados 350 maços de cigarro, 95 pacotes de fumo, dinheiro, três munições intactas e duas deflagradas, a arma utilizada nos disparos e outros diversos materiais sem nota fiscal.

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU

A suspeita é de que os cigarros fazem parte da grande carga contrabandeada que foi apreendida em julho do ano passado em Cururupu e que os envolvidos comercializam tais produtos na região, entre as cidades de pinheiro, cururupu, Serrano, Bacuri e Apicum Açu. Os suspeitos e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Estácio Pólo Cururupu
Estácio Pólo Cururupu

Fonte: 25° PMMA, Cururupu/Guardiã do Litoral Ocidental Maranhense.

Deixe uma resposta