Logo
  • Polícia Militar apreende quase 40 quilos de drogas na entrada da cidade.

    Victor Farma - Conheça nossa história em nosso Instagram

    Com informações privilegiadas, os policiais militares do 25° BPM, sediado na cidade de Cururupu, apreenderam uma grande carga de drogas na entrada da cidade.

    De acordo com a polícia militar, por volta do meio dia e meio, desta quarta feira (09), os policiais montaram uma barreira na rodovia Gov. Antônio Dino. Bairro Areia Branca, próximo a caixa d’água.

    Pois o policiamento Militar foi informado via denuncia anônima sobre um transporte de drogas da qual viria da cidade de Imperatriz com destino a cidade de Cururupu, no litoral maranhense, e que segundo as informações, a droga estaria sendo transportada por duas mulheres de cabelo escuro portando duas malas sendo uma na cor vermelha e uma na cor branca informando ser uma grande quantidade.

    ULTRAGAZ CURURUPU

    ULTRAGAZ CURURUPU

    Com as informações a polícia militar montou uma barreira policial na entrada da cidade próximo a caixa d’água no Bairro Areia Branca que na chegada do ônibus os policiais observam as conduzidas L.S.D e C.D.L (tem mandado de prisões contra a mesma), recolhendo as malas do bagageiro e tomando destino em direção a uma residência momento em que os policiais realizam a abordagem e busca pessoal nas malas sendo encontradas nas malas 04 (quatro) embalagens grandes envolvidas em uma fita de cor rosa contendo 43 (quarenta e três) tabletes e duas porções médias de substancia análogas à maconha.

    A polícia disse que nas embalagens de cor azul contem um adesivo gráfico com duas figuras sendo uma granada e uma figura de um homem com uma folha de maconha na cabeça.

    As duas mulheres receberam voz de previsão no momento e foram conduzidas e apresentadas na delegacia de polícia civil para serem tomados os procedimentos cabíveis sem lesões corporais sendo necessário o uso de algema pelo risco de fuga tendo seus direitos preservado.

    As conduzidas poderão responder por crimes de acordo com o Art. 33 – lei 11.343/06, que trata sobre o tráfico ilícito de entorpecentes. E a outra por Cumprimento de mandado de prisão.

    MATERIAL APREENDIDO:

    ✓celular Samsung cor preta.

    ✓celular Samsung cor vermelha.

    _✓43 (quarenta e três) tabletes contendo aproximadamente 900g cada de substancia análogas à maconha, Duas porções médias de 600g substância análoga à maconha, SENDO O TOTAL APROXIMADAMENTE 40 KG._

    _✓02 Duas malas sendo uma na cor branca e uma na cor vermelha._

    _✓02 Duas bolsas pequena sendo uma na cor bege e outra na cor preta contendo objetos pessoais das conduzidas._

    _✓01 mochila colorida conteúdo roupas e materiais de higiene._

    _✓R$ 550,00 (quinhentos e cinquenta reais) em espécie.

    Estácio Pólo Cururupu

    Estácio Pólo Cururupu

    Em uma ação rápida e precisa a polícia diz que impediu que a droga fosse resgatada na Areia Branca por uma equipe de bandidos que se evadiram do local rapidamente mediante a chegada da polícia, e que não levaram a droga. Deixando para trás as duas mulheres condutoras da droga.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!