Polícia Militar encontra cadáver e descobre novas covas em área de invasão.

Por volta das 8 : 40 minutos, da manhã deste domingo dia 31 de janeiro 2021, na região do Gueto, próximo ao sítio do Avelar ma cidade de Cururupu, populares acharam um cadáver, que pode ser de uma suposta vítima que está desaparecido desde a sexta-feira, 29, sendo um jovem de iniciais de iniciais T.R.S.

De acordo com a polícia Militar, populares informaram a PM sobre o achado de cadáver da suposta vítima citada. Segundo o capitão Alexandre, informações preliminares colhida pela guarnição no local dão conta que a suposta vítima teria desaparecido sexta-feira por volta das 13:00hrs.

“A sua namorada que estava no local disse que o mesmo pegou uma moto emprestada de um amigo e saiu dizendo que ia no gueto buscar algo, mas que ela não sabe com quem e do que se tratava, e depois disso não foi mais visto”. Disse o comandante

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU

Segundo o comandante, Capitão Alexandre, o corpo foi achado enterrado dentro de uma cova em estado de decomposição, e os familiares acham de que se trata de seu ente que estava desaparecido. A polícia Militar, afirma que a guarnição ao fazer averiguação no local, atrás de vestígios do acontecido, foi encontrado outra cova pronta perto do fato.

Estácio Pólo Cururupu
Estácio Pólo Cururupu

Todas informações e mídia colhida e realizada no local apresentamos ao plantão da polícia judiciária para instauração de inquérito policial.

3 respostas

Deixe uma resposta