Logo
  • “População celebra mais um legado da minha gestão para Cururupu”, afirma Professora Rosinha em nota.

    Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

    Em nota a ex-prefeita de Cururupu, carinhosamente chamada de Professora Rosinha, divulgou uma nota desejando boa prova aos munícipes e destacando mais um legado concreto que foi construído durante a sua gestão. Pois neste domingo dezenas de jovens, adultos e outros estarão participando do vestibular da UFMA, que vai qualificar dezenas de professores profissionais da cidade.

    Posto Guará

    Rosinha, deixa claro que os cursos são oferecidos pela Universidade Aberta do Brasil-UAB em parceria com a UFMA, e os jovens terão a possibilidade de formarem-se nos cursos de Bacharelado em Administração, Licenciatura em Computação, Letras/Português, Matemática, e Pedagogia.

    Leia a Nota na Íntegra

    Toda a minha vida foi dedicada à educação, seja como estudante, professora, secretária e prefeita. Por isso, sei da importância das oportunidades que a educação proporciona para aqueles que tem acesso a ela, como também sei do prejuízo que sua ausência causa.

    Nesse domingo, vê nossa juventude pronta para realizar o vestibular pela UFMA, ter a possibilidade de estudar na sua cidade, próximo da família com condições de construír sua história de forma crítica causa em mim grande emoção e satisfação.

    Os cursos serão oferecidos pela Universidade Aberta do Brasil-UAB em parceria com a UFMA, os jovens tiveram a possibilidade de se inscrever para os cursos de Bacharelado em Administração, Licenciatura em Computação, Letras/Português, Matemática, e Pedagogia.

    Foi uma grande conquista e o resultado é possível avaliar pelo  número recorde de inscritos para concorrer às vagas disponíveis.

    Os  cursos que serão oferecidos permitiram ampla concorrência, possibilitando assim que a nossa juventude participasse ativamente.

    Eu fico muito emocionada por ter sido uma ação pensada e construída na minha gestão. Desde idas à CAPES em Brasília, reuniões com o reitor da UFMA, empenho da equipe para elaborar o projeto, compromisso dos vereadores da época que criaram a lei que autorizou o funcionamento  do Polo, aquisição dos computadores, para que hoje tivéssemos o laboratório pronto à funcionar, então foi muita dedicação para que a população de Cururupu vivessem esse momento.

    Essa emoção é fruto da certeza de quão importante é a chegada da oportunidade que poderá mudar a vida de centenas de jovens!

    Desejo boa prova e reitero meu compromisso com a nossa população.




    1 Comentário

    Deixe o seu comentário!

  • FALE CONOSCO – 98-98465-5441

  • MANGUEIRA SOUSA – AMIGO DE SEMPRE, COMPETENTE E ATUANTE!

    Mangueira Souza Conheça sua história e trabalho.

    Mangueira Souza Conheça sua história e trabalho.

  • ESCOLA IESTEC

    ESCOLA IESTEC

    ESCOLA IESTEC

  • FAÇA JÁ SEU PLANO DE SAÚDE, PARA SUA EMPRESA E SEUS FAMILIARES. LIGANDO PARA (98)98822-0303 / ZAP: 99161-1878 FALAR COM COM CARLOS CAMELO

    UPAON-AÇU CORRETORA DE SEGUROS

    UPAON-AÇU CORRETORA DE SEGUROS

  • ESCOLA RAIO DE LUZ AGORA EM MIRINZAL

    ESCOLA RAIO DE LUZ

    ESCOLA RAIO DE LUZ

  • Alex Comunicador