Logo
  • Polícia prende quatro acusada de praticar assalto a ônibus em Cururupu

    A Polícia Militar de Cururupu apresentou na manhã desta terça-feira (30), parte da quadrilha de assaltantes acusada de estarem cometendo diversos assalto na MA 308, nas proximidades do lixão na saída da cidade de Cururupu, sentido Serrano do Maranhão, somente este mês, pelo menos dois assalto a van e ônibus são atribuído aos acusados, parte do bando foi identificado e aguardavam expedição de mandado de prisão da justiça para que a polícia realizasse as prisões.

     

    Na noite da ultima segunda-feira (29),  foi registrado mais um assalto na MA 308, nas proximidades do lixão de Cururupu, desta vez as vítimas foram os passageiros da empresa Araújo que passava no local na noite desta segunda-feira, o motorista identificado como “Tonho”, e está em estado grave levou um tiro acima do olho, pelo menos oito assaltantes teriam praticado o assalto.
    O motorista foi transferido para São Luis na manhã desta terça-feira (30) e está em estado grave com a bala alojada na cabeça. Dos acusados de cometer o crime quatro já estão a disposição da justiça, os demais a polícia está na busca para tentar localizá-los.
    A região dos assaltos tem sido escolhidos pelos bandidos devido problemas na MA 308, além do matagal que facilita a fuga, na região o motorista reduz a velocidade e acaba sendo surpreendido. O que fica para os passageiros é a sensação de insegurança que começa a atingir os moradores, especialmente da região, muito assustados, eles pedem mais segurança na região.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!