Logo

Policiais de Porto Rico e Cedral prendem dois assaltantes por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

A Policia Militar de Porto Rico e Cedral fizeram a prisão de dois elementos que assaltaram um casal no povoado São José no município de Cedral, e uma mulher no povoado Jacarequara em Cedral.
 
Os policiais forma informados por populares, que dois elementos em uma moto Titan vermelha teriam realizado um assalto a mão armada e teriam levado dois celulares de um casal, identificados como o senhor Horivaldo Abreu Marques e a senhora Aldanira Loiola Martins, os quais estavam na frente de sua residência. 
Apos as buscas pelos indivíduos, juntamente com a guarnição de Cedral, nos bares e locais ermos da região os policiais localizaram um dos suspeitos em um bar. O major Wagner relatou que “o policiamento encontrou um suspeito, menor idade de iniciais J.P.N de 17 anos, que resolveu colaborar e repassou o paradeiro de seu comparsa e dos celulares, juntamente com o revolver. Ao chegarmos nos locais citados fizemos a captura de seu comparsa, Adriel Soares Nogueira de 20 anos que também confessou o crime”. 
 
A policia apreendeu: 01 Revolver calibre 38, 01 celular Samsung j6, 01 celular LG e 01 celular Samsung j7.
Os acusados informaram que antes de realizarem o assalto no povoado São José, teriam realizado outro assalto no povoado Jacarequara no município de Cedral, onde roubaram o celular de Margarete Abreu Braga, que no momento dirigia para a cidade de Cedral. 
 
Wagner disse que a guarnição continuou as buscas para encontrar a moto utilizada no crime, supostamente emprestada por um indivíduo vulgarmente conhecido como “Boi”, mas até o momento sem sucesso. Os dois indivíduos foram apresentados sem lesões corporais na Delegacia de Cedral para que sejam tomadas as providências cabíveis.



0 Comentários

Deixe o seu comentário!