Logo
  • Polícias Civil e Militar prendem 3 assaltantes no litoral

    As Policias Civil e Militar em uma ação conjunta nos municípios de Bacuri e Apicum-Açu realizaram a prisão de três indivíduos acusados de assaltos, a ação foi comandada pelo Major Marcio comandante do 25º BPM e pelo delegado Diego Duarte da delegacia de Cururupu.
    Em nota as policias afirmaram que “Três indivíduos foram presos hoje, 14/02/19, em ação conjunta das Polícias Civil e Militar das cidades de Bacuri/MA e Apicum Açu/MA.

    Pela tarde, foi preso na cidade de Bacuri/MA, Wellignton Monteiro Martins, vulgo Pará. Esse suspeito de inúmeros assaltos a comerciantes da região. No final da tarde, já na cidade Apicum Açu/MA foram presos Lucas Vieira Nunes e José Maria Rodrigues Júnior, vulgo Paulinho, durante abordagem a um ônibus da empresa Araújo Transportes. Com a dupla foi encontrado um revólver calibre 38 além de certa quantia de substância vegetal semelhante a maconha.


    Após as formalidades legais, os indivíduos serão encaminhados a UPR Cururupu/MA. A ação foi coordenada pelo Delegado Diego Duarte, titular da Delegacia de Cururupu/MA e pelo Major Márcio, comandante do 25º Batalhão de Polícia Militar”.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!