Logo

Câmara de Cururupu retomará atividades nesta sexta-feira 15, sobre novo comando e poderá minimizar sérios problemas do município.

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

Postado Por: Claudio Mendes
Data da Publicação: 14 de fevereiro de 2019
Fonte: Redação 
Resultado de imagem para camara de Cururupu
Prédio da Câmara Municipal de Vereadores de Cururupu
A Câmara Municipal de Cururupu realizará nesta sexta-feira, dia 15 de fevereiro, a sessão de abertura do primeiro período do ano legislativo de 2019. A sessão acontecerá às 08h, no plenário Italino Pires Rodrigues, sede do Poder Legislativo Municipal.
Com o retorno das atividades do legislativo, problemas sérios do município poderão ser resolvidos dentro das discussões em prol da população. O legislativo é comandado hoje pelo ex-líder do governo da prefeita Rosinha na câmara, vereador Antônio Filho mesmo partido da prefeita o PCdoB.

Antônio Filho, aliado fiel à prefeita, tem que lidar com as matérias já aprovadas pelo legislativo e fazer com que pequenas ações requeridas ou indicada pelos parlamentares possam ser colocadas em prática pelo executivo, com as melhorias de ruas, estradas vicinais, abastecimentos de água, dentre outros problemas.

Posto Guará

Os vereadores deverão retornar às suas atividades ordinárias em defesa dos interesses da população. O vereador presidente Antônio Filho do PCdoB, terá mais uma importante missão de harmonizar os ânimos após longos dias de críticas em redes sociais devido à realidade vivenciada pelos cururupuenses, problemas na educação, saúde, infraestrutura entre outros, que servirão de tema para busca de soluções e dar respostas aos munícipes.

O parlamento local é composto por 13 vereadores que tem a missão real de defender os interesses da população, agora saber quem faz o seu papel direito a população tem que acompanhar as sessões.

Convite da presidência da Câmara a população.




0 Comentários

Deixe o seu comentário!