Logo

Prefeita de Cururupu participa da XXII Marcha a Brasília.

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

Postado Por: Cláudio Mendes
Data da Publicação: 08 de abril de 2019
Fonte: Redação

Foto Divulgação
O Maranhão terá a segunda maior caravana de prefeitos participantes na XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que tem início hoje, segunda-feira (8) e se estende até o dia 11 de abril. Dos 217 prefeito, ao menos 171 confirmaram presença até na véspera do encerramento das inscrições para o evento organizado pela Confederação Nacional dos Municípios. http://www.marcha.cnm.org.br./programacao
A gestora de Cururupu levou na bagagem varias demandas do município e pedidos de apoio e ajuda para a execução de obras como recuperação de estradas que ligam sede a povoados, recursos para construções de pontes, perfuração de poços, pavimentação de ruas entre outras. A Prefeita professora Rosinha participa de reuniões agendadas com deputados e lideranças politicas na capital Federal, durante a programação da XXII Marcha a Brasília. 
Uma grande presença massiva dos prefeitos maranhenses para a marcha municipalista na Capital Federal também é resultado da articulação da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão junto aos gestores, ressaltando a importância de reforçar a pauta de reivindicações, centrada na regulamentação do Pacto Federativo. Por determinação do presidente da Famem, Erlanio Xavier, a entidade está custeando indistintamente transporte e hospedagem de todos os prefeitos que manifestaram interesse em participar desta edição da Marcha.
Além da programação da CNM, a Famem elaborou uma programação para os prefeitos maranhenses que tem início na segunda-feira (8) com a inauguração da Casa Famem e se encerra com a reunião da bancada na quarta-feira (10). A Prefeita professora Rosinha está em Brasília para participar do evento.

Posto Guará



0 Comentários

Deixe o seu comentário!