Logo
  • Prefeita Rosinha entregará mais de 6 toneladas de alimentos para as famílias carentes na Semana Santa.

    Postado Por: Cláudio Mendes
    Data da Publicação: 16 de abril de 2019

    Fonte: Redação

    A prefeita professos Rosinha, reconhecendo a importância da Semana Santa, e a carência de uma população trabalhadora, determinou que a Secretária Municipal de Assistência Social e Cidadania, Katma Aguiar organize e entregue mais de 2 toneladas de peixes na manhã da próxima quinta-feira, dia 18 de abril, acompanhados de arroz e feijão, através da Ação intitulada de “Peixe na Ceia”, que será na sede do município e povoados na zona rural para garantir o alimento da Quinta e Sexta-feira Santa à centenas de familiais. 

    ULTRAGAZ CURURUPU

    ULTRAGAZ CURURUPU

    Segundo as nossas fontes a prefeita Rosinha já está pensando em 2020, e afirmam que a prefeita Rosinha, vai atender mais 30 bairros e comunidades, assim como serão mais de 6 toneladas de alimentos como peixes, arroz e feijão, beneficiando mais de 600 famílias e mais de 1.800 .

    Segundo as informações, a população carente será beneficiada com o alimento recomendado pela igreja católica neste período, o Peixe, que por sinal tá muito cara e está sumindo do centro de abastecimento. Para algumas pessoas nem todo dia se tem dinheiro para comprar comida e uma ação como está vai ajudar muitas famílias, e afirma que a prefeita tem que mantem todos os anos as doações.

    Nos bastidores, há informações que por determinação da Prefeita Professora Rosinha, a prefeitura selecionou famílias beneficiadas pelo programa Bolsa Família, em situação de maior vulnerabilidade social, essas famílias receberão senhas para receberam os alimentos que deve ser na Quadra da Cnec, e na Quadra coberto de Areia Branca. Segundo os assessores de Rosinha, cada família receberá dois quilos de pescado Tambaqui, também dois quilos de arroz e dois de feijão.

    A nossa fonte, afirmou que a prefeita Rosinha tem enfatizado que a ação será um marco na cidade, pois vai partilhar aos carentes alimentos, relembrando Jesus diante da multidão, no milagre da multiplicação dos pães e peixes. Rosinha pelo vista está seguindo os mandamentos e levando alimentos as famílias mais carentes do município.

    Como ela sempre diz “Nosso compromisso é “Cuidar das Pessoas”, e talvez por isso ela vai cuidar das pessoas coma entrega dos alimentos por meio de uma ação chamada de Ação do Peixe na Ceia”.

    Dizem que a briga é pra quem vai acompanhar a prefeita na entrega, pois na relação tá chovendo vereadores e pré-candidatos que já pensam em 2020, se duvidar nas fotos não apareceram os secretários, nem as autoridades religiosas, muito menos os beneficiados, só vereadores, pré-candidatos e a prefeita Rosinha.

    Estácio Pólo Cururupu

    Estácio Pólo Cururupu

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!