Logo
  • Prefeita Val Cunha fecha parceria para instalação da faculdade Unopar em Serrano do Maranhão “Mais educação para nossos jovens!”.

    Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

    Na imagem, Prefeita Val Cunha e Davi Felipe, Gerente comercial da Unopar.

    Na imagem, Prefeita Val Cunha e David Felipe, representante da Unopar.

    “Mais educação para nossos jovens!” Essa foi a frase usada pela prefeita, Val Cunha, durante a reunião com o representante da Faculdade UNOPAR, onde foram alinhadas várias parcerias, entre elas a instalação de um pólo avançado da Faculdade UNOPAR, na cidade de Serrano do Maranhão, uma das maiores faculdades do pais estará bem perto de todos.

    ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    AGENDE A SUA CONSULTA NA ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    A conquista se deu, devido o empenho da prefeita Val Cunha em acreditar no potencial de crescimento da cidade de Serrano.

    Pois na última quarta-feira (17.mar.2021), a prefeita Val Cunha, de Serrano do Maranhão, esteve pessoalmente em reunião com o representante da faculdade Unopar, o senhor David Felipe.

    Na ocasião foi acordada uma parceria entre a instituição e o município de Serrano. A faculdade Unopar irá se instalar na cidade e os jovens serranenses terão a oportunidade de fazer um curso superior sem migrar pra outros municípios.

    “Eu acredito no potencial da cidade e do povo de Serrano, um povo que eu amo e que me outorgou o direito de lhes representar, e eu tenho feito o máximo para atender os anseio da população e levar educação superior é mais um sonho que se torna realidade, nosso povo merece muito mais, nossos jovens vão pode estudar em Serrano, essa conquista é da juventude de Serrano” Disse Val Cunha, esposa de Claudio Cunha.

    “A parceria significa um avanço na educação superior na região do litoral ocidental, pois a Universidade Unopar levará de forma inovadora ensino superior de qualidade à comunidade de Serrano do Maranhão e região”. Confirmou David Felipe, representante da Unopar.

    Val Cunha completa, afirmando que recebeu a acidade com sérios problemas, mas ela foi eleita para trabalhar pelo povo e não para ficar se lamentando.

    “As coisas estão acontecendo de forma bem clara e a realidade de Serrano está mudando, estamos trabalhando nas ruas, estradas vicinais, iluminação pública, abastecimento de água, democratização do serviço público e acima de tudo respeitando os serranenses. Pois recebemos uma cidade com sérios problemas, mas o povo me elegeu para trabalhar e estamos fazendo o que o povo quer”. Acrescentou Val Cunha

    “A prefeita Val Cunha têm um amor muito grande por Serrano, nós amamos Serrano, e trabalhamos todos os dias para ver a cidade crescer, se desenvolver, pois Serrano é a única cidade da região que os serviços nunca pararam, todos os dia a prefeita define uma meta, e estamos trabalhando em várias áreas e levando o desenvolvimento até as pessoas de Serrano” afirmou o secretário de articulação política e pré-candidato a deputado estadual, Claudio Cunha.

    Serrano não está mais parada no tempo e se abre pra o empreendedorismo. É trabalho, é mais educação, é Serrano no rumo certo!



    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!