Logo
  • Amigos e familiares dão o último adeus a dona Bazinha, proprietária do Hotel Glória.

    Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

    ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    AGENDE A SUA CONSULTA NA ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    Uma notícia triste mexeu com o centro comercial de Cururupu, no meio da manhã desta terça-feira (16), que foi a confirmação da morte da empresária do ramo de hotelaria carinhosamente conhecida e chamada de Dona Bazinha.

    Bazinha, como todos a chamavam, estava doente já a alguns anos e nos últimos dois anos teve várias complicações e teve que passar por processo cirúrgico e lutar contra um câncer.

    Sebastiana Marques de Almeida, carinhosamente chamada de Bazinha, estava com 71 anos, e a 39 anos atuava fortemente no ramo hoteleiro em Cururupu.

    O corpo de Bazinha, está sendo velado no salão do hotel glória e o sepultamento será as 16 desta quarta-feira (17), no cemitério São Pedro em Cururupu.

    Nascida na praia de Caoca no litoral cururupuense, Bazinha é casada com Ribamar Almeida, ex-vice prefeito de Serrano do Maranhão e o casal tem 6 filhos, 15 netos e 3 bisnetos.

    Bazinha vinha lutando contra o câncer e de acordos com os familiares a morte de Bazinha foi em recorrências das complicações do câncer que ela vinha enfrentando ultimamente. O sepultamento está marcado para as 16 horas desta quarta-feira, dias 17 de março de 2021, no cemitério São Pedro.

    Nas redes sociais, centenas de amigos, colegas, conhecidos estão emitindo notas de mensagens de pesar aos familiares.

    “Dona Bazinha, mulher guerreira que viveu bravamente nesse mundo vencendo as adversidades, para cuidar do seu lar cultivando sempre seu grande amor pela sua família, hoje nos deixa para seguir os planos celestial. Meus sentimentos de pesar aos familiares e amigos, que Deus fortaleça a todos nesse momento de tanta dor”. Disse o ex-vereador, Batista Carvalhal em nota em uma rede social.

    Eu, Cláudio Mendes e todos os colaboradores do Blog do Cláudio Mendes, aqui deixamos registrada a nossa mensagem de pesar, pelo falecimento de nossa amiga carinhosamente chamada de Bazinha.

    “Ficamos muito triste com a notícia da morte de nossa amiga, vizinha e cliente dona Bazinha. Que Deus perdoe seus pecados, pois a senhora tinha um coração muito bom, amava o que fazia e acima de tudo amava viver, descansa em paz Bá”. E aos familiares e amigos que Deus lhes dê forças para superar a perca repentina”.



    1 Comentário

    1. Nívia Pereira disse:

      Meus sentimentos aos familiares, por conhece lá desde que eu era criança, sei a mulher excepcional e batalhadora que era, a dor e tristeza que sentimos agora se converte em festa no céu pois com certeza ela já nos braços do Pai. Que Deus nos conforte a todos principalmente aos familiares, para que encontrem forças para aprender a conviver com a dor dessa perda inreparavel.

    Deixe o seu comentário!

    %d blogueiros gostam disto: