Logo
  • Prefeito de Pinheiro, Luciano anuncia redução da idade de vacinação para 25 anos.

    Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

    Neste domingo, dia 20 de junho, desde às 7h da manhã, o Arraial da Vacinação iniciou atraindo centenas de pessoas que desejam se imunizar. No início o plano foi vacinar pessoas com 30 anos ou mais que residem no município, mas o prefeito Luciano decidiu reduzir a idade dos vacinados para 25 anos, para abranger um número ainda maior de vacinados. A ação é o resultado da parceria entre Prefeitura de Pinheiro e Governo do Estado.

    ET Engenharia e Consultoria do Engenheiro Eridelson Moura Tavares.  Rodovia Governador Antônio Dino, 77, Bairro Areia Branca, Cururupu (MA). ZAP: (98) 984236830 - CREA MA 1119681944

    ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    AGENDE A SUA CONSULTA NA ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    O evento está acontecendo no Centro de Vacinação, localizado na escola Dr. Pedro Lobato, e irá até a meia noite de hoje. Uma estrutura direcionada apenas para esse fim foi montada para receber o grande público esperado, para dar o maior conforto possível durante sua passagem pelo local. Tendas para proporcionar sombra e também local adequado para a apresentação de danças folclóricas, se apresentarão durante todo o dia.

    Por meio de vídeo, Luciano reforçou o convite e comunicou a redução da idade para 25 anos.

    Fonte: Blog do Wellington Sérgio.



    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!