Prefeito Zequinha agradece ao governador Flávio Dino pelos benefícios entregues à cidade de Apicum-Açu.

“Uma cidade importante para a economia do Maranhão, com a produção de pescado e essa obra, da ponte Central-Bequimão, vai ajudar para que essa produção circule. Por isso, reforçamos a parceria com a prefeitura, na pavimentação, apoio aos pescadores com a reforma do cais e garantir um Restaurante Popular, dentre outros benefícios. Estamos preparando a cidade para receber estas obras, que serão muito importantes para o município”, frisou o governador Flávio Dino, em agenda na cidade de Apicum Açu.

O anúncio do pacote de obras foi na Praça dos Três Poderes, Avenida Cândido Reis, Centro, durante a manhã da última sexta-feira (22).

Flávio Dino entregou 384 itens esportivos, mais quatro toneladas de alimentos do Comida na Mesa, cartões Vale Gás e motores para canoa de pesca artesanal. O município foi contemplado, ainda, com ações de pavimentação em bloquetes e também com asfalto para a MA-303, no trecho de travessia urbana e no recapeamento de vias, integrando o macroprograma estadual Mais Asfalto.

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU

“O governador veio anunciar e já garantindo várias obras para nossa cidade. É o governador do Maranhão e não de partido. E o que ele fez e faz pela nossa cidade mostra o gestor compromissado e preocupado com a população. Agradeço e quero sempre manter essa parceria”, enfatizou o prefeito José Ribeiro.

A comerciante Benilde Lopes parabenizou os serviços do Mais Asfalto. “Tenho meu comércio e agora, com a rua boa e recuperada, com certeza, vai movimentar mais, teremos mais clientes e estaremos aqui para receber bem. Agora, com as novas ruas, todo mundo procura a que está boa para passagem, a rua mais bonita e com o asfalto novo. Ficou ótimo”, disse.

Estácio Pólo Cururupu
Estácio Pólo Cururupu

Deixe uma resposta