Em Serrano do Maranhão Flávio Dino entrega vários benefícios para a prefeita Val Cunha.

Iniciativas na infraestrutura, abastecimento de água, assistência social, esporte e na educação beneficiaram os municípios de Serrano do Maranhão, Apicum-Açu, Bacuri e Pinheiro. O pacote de obras do Governo do Estado marca a atuação parceira com todas as prefeituras e reforça o compromisso do governador Flávio Dino em melhorar as condições de vida dos maranhenses. As entregas foram realizadas nesta sexta-feira (22).

Em Serrano do Maranhão, o governador Flávio Dino entregou motores para canoa de pesca artesanal e de cartões do programa Vale Gás. Assinou ordens de serviço para construção de uma unidade da Praça da Família e obras de pavimentação integrando o Mais Asfalto. Dino assinou ainda Acordo de Cooperação Técnica e Termo de Doação de bloquetes, reforçando as ações de pavimentação das vias do município.

“Serrano integra várias ações do nosso Governo e, agora, estamos ampliando esse pacote de obras, com iniciativas como a construção da Praça da Família, que será o maior espaço de lazer da região. Realizamos também ações sociais como a distribuição dos cartões Vale Gás e de pescados. A cidade sempre esteve e estará ao lado do Governo, sempre trabalhando juntos para atender, cada vez mais, as demandas da população”, destacou o governador Flávio Dino.

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU

O vice-governador Carlos Brandão frisou “o momento de muita alegria na entrega de mais benefícios do governo estadual, onde programas sociais se unem a ações de infraestrutura. É um grande dia de muitas realizações para o povo de Serrano e de todos os municípios contemplados na agenda de governo”, pontuou Brandão.

A prefeita Val Cunha (PL), destacou o compromisso da gestão estadual com a cidade. “É uma certeza de que vai acontecer, de fato, as promessas. O município de Serrano do Maranhão está muito feliz, eu também e agradecemos as conquistas que estamos recebendo do governador Flávio Dino”, frisou a gestora municipal.

A dona de casa Rosângela Silva, agradeceu ao Governo pelas ações sociais. “Estou muito satisfeita e muito alegre por estar aqui recebendo esse benefício. Eu precisava muito e veio em boa hora”, disse ela, que foi uma das ganhadoras do cartão Vale Gás.

Estácio Pólo Cururupu
Estácio Pólo Cururupu

A visita à Serrano encerrou com a entrega da nova sede do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS). A agenda ocorreu pela manhã no Centro, o equipamento social fica próximo à prefeitura.

Deixe uma resposta