Logo
  • Prefeitura de Cururupu divulga nota de pesar e decreta luto oficial pelo falecimento de Nilmar de Araújo Ribeiro.

    Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

    Prefeitura de Cururupu divulga nota de pesar e decreta luto oficial pelo falecimento de Nilmar de Araújo Ribeiro.

    Prefeitura de Cururupu divulga nota de pesar e decreta luto oficial pelo falecimento de Nilmar de Araújo Ribeiro.

    A prefeitura de municipal de Cururupu, publicou uma nota de pesar pelo e decretou nesta sexta-feira luto oficial de três dias em decorrência do falecimento do ex-Secretário de Cultura do município, Nilmar de Araújo Ribeiro. Em vida, Nilmar foi um exímio produtor cultural, artesão, promotor de eventos, coordenador do Bloco Cerveja e Cia, Folião, decorador e politico. Faleceu nesta sexta-feira (12), por complicação da Covid-19.

    ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    AGENDE A SUA CONSULTA NA ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    A secretaria de educação também lançou uma nota de pesar e relata um pouco sobre a história de Nilmar.

    Posto Guará
    Nota de Pesar Educação - Nilmar

    Nota de Pesar Educação – Nilmar

    Além do luto oficial, a Prefeitura emitiu nota de pesar onde lamenta a morte prematura do ilustre produtor cultural e se solidariza com os familiares e amigos nesse momento de dor.

    “A Prefeitura Municipal de Cururupu, em nome do prefeito Aldo Lopes, e de todos os servidores municipais registra enorme pesar pelo falecimento de Nilmar de Araújo Ribeiro, ocorrido na manhã desta sexta-feira, dia 12 de março de 2021, este exímio promotor de eventos que também foi coordenador e secretário de cultura deste município, deixou enormes contribuições no cenário artístico e cultural. Diante do ocorrido, somente nos resta pedir a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos, que se encontram acometidos pela dor da perda, dando-lhes forças para superarem este momento difícil e para conviverem com tamanha saudade. Em tempo comunicamos que, decretou-se luto oficial de 3 (três) dias conforme disposto no decreto municipal n° 22 de 12 de março de 2021. São os sinceros votos de pesar da Administração Participativa a toda família e amigos”, diz a nota.

    DECRETO DE LUTO OFICIAL – NILMAR RIBEIRO



    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!